( ⚠️atenção esse capítulo e hot se não gosta não vê, e é meu primeiro hot então se ficar ruim me desculpem⚠️ )
S/n💜
Eu estava vendo filme com aquela roupa curta de mais, até que apareceu uma sena pesada, como eu e o Finn estamos com tesão acumulado, fui para o colo dele, ele olhou para mim falou:
Finn – o que é isso
S/n – tesão
Depois disso Finn de um sorriso malicioso, e atacou meus lábios, no começo o beijo tava normal, mais quando eu comecei a rebola, o beijo estava quente.
Ele começou a passar a suas mãos em meu corpo, e parou na cintura, e começou a dar apertadas nela,quando olhei para baixo Finn estáva duro que nem uma pedra.
Finn – desculpa e qu...– botei a mão no membro dele, e ele arfou, e botou a cabeça para trás.
S/n – chhhchhh, eu quero, sempre queria, e sempre vou querer tá
Finn – t-tá bom
Eu comecei a tirar a camisa dele, o Finn não tem um corpo definido e nem muito gordinho ele era magro pálido, mais mesmo assim ele era o pecado em jente .
Ele deu chupões no meu maxilar até em meus seios, ele olhou para mim pedindo permição, eu só olhei para ele é assenti com a cabeça, ele tirou a meu cropped, como eu não tava de sutiã, eu fiquei de peitos para fora, ele olhou como se fosse um tesouro, e aboconhou um deles é masagiou, eu arfei para trás e ele deu uma risadinha manhosa,que me deixou mais molhada .
Ele me jogou na cama e começou a descer os beijos até o meu chort, e tirou ele, eu tava com uma calsinha preta de renda.
Finn – meu Deus que gostosa
Fiquei com um pouco de vergonha, mais tudo bem, ele tirou a minha calsinha preta, e abaconhou minha intimidade, eu revirei os olhos de prazer, Finn e sua língua eram maravilhosa senhor, quando eu ia gozar Finn tirou a boca, antes que eu falace qual quer coisa ele sentou na cama e eu fiquei entre suas pernas,e tirei sua calça de moletom junto com sua cueca box, seu membro pulou de sua cueca, e comecei a chupar,ele segurou meu cabelo é dava leve gemidos rocos, quando ele ia gozar tirei minha boca de lá, ele se levantou e foi até sua bancada e pegou camisinha de lá.
Finn – vc não sabe O quanto eu acordei duro por causa de vc
Ele botou a camisinha no membro dele e eu sentei em cima dele,e abri um espaço para ele bota em mim,abraçei ele, ele botou em mim e me abraçou forte .
Finn – no seu tempo tá
S/n – ok
No começo foi um pouco doloroso, mais depois a dor foi substituída por prazer e muito prazer . Depois eu comecei a quicar nele, eu gemia loucamente
S/n – ham, ham , Finn
Finn – S/n vai , vai
Eu comecei a ficar cansada, ele me trocou de posição, e me botou de 4, ele me estocava muito forte, ele me trocou de posição novamente e me botou de frente para ele deitada .
S/n – Finn e-eu vou goz-a– nao deu tempo de falar e gozei, o Finn deu mais algumas estocadas e também gozou ele tirou de mim e caimos na cama .
Finn – meu Deus, isso foi muito bom
S/n – foi mesmo
Finn – vamos tomar banho
S/n – ta bom
Tomamos banho,só banho, isso foi maravilhoso.
==============================
Oiee eu sei que ficou ruim mais avalie aí para a titia Marlene ✌😚🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado!✨ FINN WOLFHARD +YOU
FanfictionTem sonhos que dificilmente são realizados,é muito foco e fé para alguns,e muita força de vontade para outros,mas tem pessoas que pretendem se iludir em seus sonhos! Clique no botão e realize seus sonhos em sua mente extraordinária que consegue imag...