Julia
Cheguei na casa do Noah com o rosto vermelho de tanto chorar,conheci a Cloeh que o Noah tanto falava ( para quem não sabe O Noah tem uma irmã gemia), ela foi muito simpática comigo,
A mãe deles me levou para o meu quarto, ela me explicou o plano para o Noah me vê.Karine – então futura nora vai funcionar assim kkk
Julia – ok futura sogra kkkkk
Karine – o plano é,eu vou chamar o Noah para ir no Starbuckscom,o Luiz vai falar para você entrar no quarto dele,e a Cloeh vai junto comigo Claro, para ele nao desconfiar, você vai ficar no quarto dele até ele chegar,eu vou falar para ele que tem uma surpresa dentro do quarto dele,e a surpresa e você Claro,aí vocês fazem que vocês quiserem no quarto ok.
Julia – ok
Ela saiu do quarto me arrumei com essa roupa, por que eu quero ficar com ele deitada o dia todo, eu não sou preguiçosa só quero matar a saldades.
Esperei o meu futuro sogro aparecer,
(.....)
Ele chegou no meu quarto e me chamou para ir para o quarto do Noah, eu fui,quando eu cheguei lá,vi várias fotos dele comigo,achei muito fofo, eu amo esse garoto meu Deus .
( finje que e a Julia e o Noah )eu achei lindo isso,esperei sentada na cama dele que era bem confortável,escultei a voz dele no andar de baixo (como assim andar de baixo sim o Noah mora em uma manção), escultei a mãe dele falar que tem uma surpresa para ele no quarto, então me ajeitei, vi a porta se abrindo,e vi o Noah.
Ele abriu um sorriso gigante no rosto e veio me abraçar, ele me abraçou muito forte .
Noah – meu Deus,meu amor vc aqui,em Nova York ?
Julia – surpresa
Noah – eu n acredito, vc vai ficar aqui por quanto tempo??
Julia – 1 ano, vou faser intercâmbio aqui
Noah – então minha gata vai ficar aqui comigo ??
Julia – sim meu grandão
Ele me deu um beijo digno de saldade, e depois vimos série até dormir .
Eu acho que esse 1 ano eu vou ser muito amada .
÷÷÷÷÷÷÷#######=======
iai gatas do meu core tudo bem avalie aí para a titia ✌💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho realizado!✨ FINN WOLFHARD +YOU
FanfictionTem sonhos que dificilmente são realizados,é muito foco e fé para alguns,e muita força de vontade para outros,mas tem pessoas que pretendem se iludir em seus sonhos! Clique no botão e realize seus sonhos em sua mente extraordinária que consegue imag...