cap 2

81 6 3
                                    

Cap 2/Coringa

Acordei cedo porque ainda tenho que ir na boca, depois que assumi o morro to sem tempo pra muita coisa.

Além do crusher e alguns vapor ninguém me conhece, então pra distrair um pouco decidi fazer o baile.

(...)

Ja tava pronto, peguei a bmw e desci pra quadra. Os parceiros ja chegaram cumprimentando, falei com todo mundo, peguei uma metralhadora na entrada, coloquei nas costas e subi pro camarote.

Cr: ja era hora meu parceiro -fiz o toque com o crusher, peguei a cerveja e fiquei na grade olhando o movimento.

C: porque só tem macho nesse camarote? Manda subir com as puta -disse pra um vapor do meu lado e fiquei na grade conversando com o crusher.

Cr: bak -ele chamou- manda a loirinha subir.

Olhei pra baixo vendo uma loira e uma morena, crusher saiu pra ir no bar e elas subiram, a loira entrou, mas a morena foi barrada e foi um escândalo.

C: que caralho tá acontecendo? -disse chegando lá.

-chama o crusher -a loira disse.

C: pode falar loira, nós desenrola essa fita aí

- o neguin não quer deixar a babi passar.

N: bak só me falou de tu loira  -ele disse tentando se defender.

C: deixa a moça passar, ela ta comigo -ele me olha surpreso e da espaço pra morena entrar, ela ia sair com a outra, mas eu a impedi puxando pelo braço dela- ta surda? Falei que ta comigo

-eu... tudo bem Carol, eu fico te esperando la em baixo -ela puxa o braço das minhas mãos- licença -disse e desceu pra pista.

C: caralho -murmurei e desci atrás dela.

Rodei tudo que foi canto e nem sinal, sai pra fora e ela tava sentada num banco em frente a quadra. Praticamente corri até la e levantei ela pelo braço.

C: eu falei que tu tava comigo porra, quem tu pensa que é pra me deixar lá feito otário?

- eu não quis ficar no camarote então não sou obrigada a ficar com você, agora me deixa sair. -arrastei ela até um beco escuro e encostei ela na parede.

C: qual teu nome morena?

- Bárbara  -ela disse me olhando seria, essa porra não ta com medo não?

C: escuta aqui Bárbara, da próxima vez que me desobedecer não sai viva pra contar a história  -ela sorriu e aproximou os lábios dos meus.

B: pois então que me mate, não vou baixar a cabeça pra você  -ela me deu um selinho e eu a soltei.

C: ta louca? -ela permaceu quieta encostada na parede com a cara séria. Que filha da puta linda.

B: pronto gatão? Estou liberada? Não sei se tu sabe, mas ta tendo um baile e eu queria aproveitar

C: tu ta comigo -ela negou e ficou vermelha de raiva.

B: prefiro ir pra casa

C: você pode ir pra puta que pariu, mas vai ter que ir comigo, aprende a me respeitar porque você é muito bonita pra ficar careca -sorri debochando dela e agarrei sua mão entrando no baile.
.
.
.
//votem e me digam o que acharam

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora