Treino

11K 639 1.2K
                                    


Haruno Sakura

----Isso é ridículo. ---- diz Naruto impaciente. ---- Estamos aqui a horas e como sempre Kakashi-sensei está atrasado.

Estamos no campo de treinamento a mais de quarenta minutos e nada dele aparecer. Minha barriga ronca de fome então retiro uma das barrinhas de cereais que passei a trazer comigo, para esse tipo de ocasião. Afinal já se tornará rotina ter de esperar que nosso sensei chegue atrasado.

O pior é que ainda era cinco da manhã e o céu estava escuro.

----Alguém quer? ---- pergunto oferecendo a Naruto e Sasuke.

Enquanto eu estou sentada ao pé da árvore, o moreno esta de pé desde que chegara, na mesma posição, braços cruzados olhando além do bosque, enquanto Naruto que não para um segundo está se balançando no galho da árvore. Eu invejava sua energia.

----Não ---- diz o Uchiha se fechando novamente em sua bolha... suspiro, passamos por tantas coisas desde que a prova chunnin terminará e ainda assim parecia que nunca ficaríamos mais próximos.

----Eu aceito. ---- diz o loiro pegando a barrinha. ---- Obrigado Sakura-chan.

Sorrio... Não importa quantas coisas ruins passamos Naruto sempre com sua autoestima lá em cima e não deixando se abalar por nada. Quem diria que o garoto mais pertinente e hiperativo seria um grande amigo para mim.

----Quem vocês acham que será escolhido para ser o quinto Hokage? ---- pergunta ele.

Troco um breve olhar com Sasuke, nada demais, nenhuma camaradagem ou afeto ou qualquer outro sentimento. Apenas isso.

----Não faço ideia Naruto... acho que é cedo pra se pensar nisso. Afinal faz apenas cinco dias que o enterramos. ---- respondo já que o Uchiha continua com o seu silêncio.

O único som que é ouvido são as cigarras e grilos e o som de mastigar de nossos cereais.

----Sakura-chan, como está o Sonbrancelhudo?

Aquilo me pega de surpresa. Pois enquanto olhava para o loiro senti pela primeira vez os ônix em mim.

----Nada bem.--- suspiro lembrando dos últimos dias em que fora visita-lo no hospital --- Seus ferimentos foram muito graves... mas ele... não quer aceitar que talvez não volte a lutar nunca mais.

Lembrar do estado de Rock Lee me fizera perder a vontade de continuar mastigando, fazendo a barrinha adquirir um gosto amargo. Me levanto e começo a caminhar em volta.

----Sabe de uma coisa... deveríamos estar treinando sem ele mesmo. ---- digo querendo fazer algo para passar o tempo, solto a bolsa no chão. Sasuke apenas me olha de soslaio enquanto tenho total atenção do loiro. ---- Vamos lá... Kakashi não vai aparecer tão cedo.

---- O que sugeri? ---- pergunta o moreno pela primeira vez.

----Deixe-me ver... vamos treinar nossos sentidos.

----Como? ---- pergunta Naruto.

----Lee contará que Gai-sensei fizera eles treinar isso por vários dias pois Neji tem o Byakugan e assim caso acontecesse de ficarem sem a visão saberiam como se encontrar e tal...

---- Eu to dentro. ---- diz o loiro animado ---- Como funciona?

---- Um de nós cobre os olhos, enquanto os outros se escondam ocultando seus chakras para não serem encontrados, ou melhor para dificultar as coisas. Assim ele terá que usar apenas o olfato e a audição. ----termino de explicar os olhando.

---- Vamos lá.

----Tudo bem. ---- diz o moreno. --- quem ficará com a visão coberta primeiro?

Nasce um Sentimento  Onde histórias criam vida. Descubra agora