Josh, um jovem muito rico, ambicioso e fechado, tinha todas aos seus pés, mas buscava alguém diferente, com quem pudesse conversar, contar seus segredos, alguém que realmente o amasse, não amasse o seu dinheiro.
Ele teve de viajar para Dubai a trabalho, pois era um importante homem de negócios, porém não se sentia confortável e feliz fazendo aquilo, mas como rendia dinheiro ele não queria parar.
Quando chegou chegou ao luxuoso Hotel em Dubai, encantou-se com seus enormes corredores, suas fontes que jorravam água abundantemente e seu design antigo e misterioso, foi ao seu quarto dormir pois já era tarde da noite.
Quando já era madrugada, foi acordado por uma linda voz, que, tão harmoniosa e melódica o despertava, ela o puxava aos poucos. Ele não conseguia dormir, a voz o despertava, ele não hesitou em segui-la, correu pelos corredores daquele hotel, que mais pareciam ser de um palácio.
Ele não podia conter sua vontade, aquela voz faziam os seus instintos retrocederem aos mais primitivos, quanto mais ele a procurava naquelas longas escadas, mais ela o chamava, ele era atraído por ela como uma abelha é atraída pela flor.
Ele ignorava tudo a sua volta e só se preocupava em seguir a misteriosa voz, que o seduzia. Depois de uma longa procura estava quase a encontrando, até que foi parado pelo guarda do hotel, que o fez voltar para o seu quarto, e então, a misteriosa voz finalmente se acalmou e ele adormeceu.
Acordou cedo, tomou seu banho e foi para um escritório no centro da cidade, ficou lá o dia inteiro e, quando voltou, já havia anoitecido. Foi para seu quarto finalmente descansar do seu longo dia de trabalho trancado em um escritório, foi quando ouviu a doce melodia da voz, tentou resistir, fechou a porta, a janela e se trancou dentro do banheiro, ele estava sentado no chão e tentando resistir ao doce encanto, mas seu coração implorava para seguir a voz. Quanto mais ele tentava mais a voz o dominava, ele perdeu o controle e saiu de seu quarto em busca da voz mais linda que já ouviu, ela cantava e ele perdia o controle, ficava descontrolado, sentindo que algo nele faltava.
Desceu as longas escadas, degrau por degrau, e se achegava cada vez mais perto, quando viu uma bela moça sentada em uma cadeira, seu olhos brilhavam e seu coração pulava de alegria, então ele correu em sua direção mas quando chegou perto, ela sumiu, mas ele ainda ouvia sua voz se afastando aos poucos, quando foi chegando perto novamente e a viu correu em sua direção...
Ela estava na piscina do hotel que era ligada ao mar, com uma bela vista numa noite, a lua brilhava pra eles, as estrelas preenchiam o azul-escuro do céu, e ele vendo-a nitidamente agora, estava hipnotizado por sua beleza e encanto, foi correndo em direção à água sem pensar nas possíveis consequências, pôde enfim tocá-la e então ela saiu de cena nadando.
Ele, agora, estava acorrentado pela a 'Linda Dama Misteriosa' ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"CHAINED UP" - HEYOON E JOSH (completa)
FanfictionQUANDO UMA VOZ MISTERIOSA FAZ JOSH PERDER O CONTROLE, ELE CORRE ATRÁS DELA, ATÉ DESCOBRIR SEU MAIOR SEGREDO.