Chamada telefônica on:
-Alô, gostaria de agendar uma consulta...
-Pode ser amanhã às 9:30, Sr. Josh?
-Ok, obrigado.
Chamada telefônica off.
Josh acorda no outro dia e veste-se para sua consulta ao psicólogo, mas ainda não havia conseguido tirar aquela bela moça da cabeça, pensava que era uma alucinação, mas parecia tão real, que resolveu tratar-se.
Chegando à sala do psicólogo, contou-lhe tudo que se passava: a voz, a moça, a forma que não parava de pensar nela e que tudo parecia uma grande mentira.
O psicólogo o ajudou, mas achava que ele realmente tinha alucinações, e Josh cada vez mais preocupado sobre sua saúde mental.
Voltando para o hotel, na porta, ele esbarrou numa mulher, que o lembrava a misteriosa moça, quando ele olhou para seu olhos puxadinhos, sentiu como se tudo tivesse girando em torno deles, quando se esbarraram suas mãos tocaram-se, a mulher sorriu e então Josh se desculpou por ter esbarrado e ela saiu sem falar uma palavra, mas sorrindo levemente.
Depois disso, ele começou a reprimir e esconder esse sentimento dele mesmo e então houve uma aparente melhora.
Mas foi numa madrugada de uma sexta-feira, em seu quarto, que ele ouviu de novo a voz, mas agora já sabia onde encontrá-la e foi direto, bem silencioso naqueles enormes corredores e escadas até a piscina, onde ele a encontrou, quando ele a viu seus olhos brilhavam, seu sorriso era mais reluzente e sua mente finalmente relaxava. Dessa vez ele conseguiu mais do que tocá-la, eles tiveram contato, frente a frente, olhos nos olhos.
Depois disso seus encontros se tornaram mais recorrentes, era quase todas as madrugadas, mas o guarda do hotel começou a desconfiar e segui-lo.
Às vezes Josh levava presentinhos para a moça, que iam escondidos em seu bolso e o guarda começou a achar que Josh estava roubando o hotel e então ligou para a polícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"CHAINED UP" - HEYOON E JOSH (completa)
FanfictionQUANDO UMA VOZ MISTERIOSA FAZ JOSH PERDER O CONTROLE, ELE CORRE ATRÁS DELA, ATÉ DESCOBRIR SEU MAIOR SEGREDO.