Heyoon ouve os sussurros do Guarda do Hotel, e então rapidamente transformou-se em humana outra vez, mas ela já tinha a visto, então Heyoon ouviu barulhos de sirene, acordou Josh e falou para ele correr para a floresta que fica próximo à praia, mas ela não pôde escapar, o guarda a pegou, mas Josh viu essa cena enquanto corria e não pensou duas vezes, teve de voltar e salvar sua amada, mas os policiais estavam vindo, ele deveria salvar sua amada ou fugir da polícia?
Sim, ele resolve salvar Heyoon e então correu como nunca antes, pegou-a e jogou-a no mar e, assim, ela saiu nadando, mas pensando se Josh ficaria bem, ela tentou gritar, mas não teve o mesmo efeito que teve no carro da polícia.
Josh foi pego brutalmente, enquanto o guarda gargalhava, e então quando iam colocá-lo no carro da polícia, surge alguém, Bailey May, um famoso empresário filipino que morava em Dubai, que era o dono do hotel em que Josh estava hospedado, com um pen-drive em uma de suas mãos, então Bailey pediu para os policiais soltarem Josh, porque naquele pen-drive, que ele achou caído perto do lixo do hotel, continha as imagens da câmera de segurança que mostrava o guarda roubando objetos,
E assim Josh finalmente viu-se livre, ainda com estadia gratuita no hotel, como pedido de desculpas e com Heyoon ao seu lado, ele já sabia, mas ela era a pessoa com quem gostaria de viver, namorar, casar e ter filhos juntos, era um amor inseparável.
Já o guarda, além de perder o emprego de guarda, foi preso.
Depois de tudo se resolver, Josh convida Heyoon para ir à um restaurante muito chique de Dubai, e diz:
Heyoon Jeong, você aceita casar comigo?
Sim, você é a pessoa que eu quero estar todos os dias - Ela diz toda emocionada.
É uma tradição de sereia cantar uma música quando é pedida em casamento, então ela, toda sem jeito, foi para o palco do restaurante, ninguém lhe dava atenção, mas quando começou a cantar, todos pararam e olharam para ela, pois sua voz era encantadora!
Todos cantaram com ela, Josh dançou, e enfim, decidiram que ficariam em Dubai mesmo, mas que construiriam uma casa em frente à praia, para que nadassem quando quisessem porque água é muito importante para a sobrevivência das sereias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"CHAINED UP" - HEYOON E JOSH (completa)
FanfictionQUANDO UMA VOZ MISTERIOSA FAZ JOSH PERDER O CONTROLE, ELE CORRE ATRÁS DELA, ATÉ DESCOBRIR SEU MAIOR SEGREDO.