cap.1

518 42 5
                                    

- MAROL. - gritam.

- Bom dia. - falo abrindo a porta do meu quarto para Avani e Charli.

- Que cara de morta hein. - Vani fala.

- Vai trocar de roupa e vamos para o seu novo trabalho. - a Charli fala descendo as escadas.

- Novo trabalho ? Onde?

- No bar em que sua irmã é dona.

- Só não me fala que é....

- Sim, Stripper. - Vani me interrompe.

- Eu tô fora. - Me sento no sofá ao lado de Chali.

- Marol, você pediu pra gente te ajudar a procurar um trabalho. - Charli fala.

- Pedi, mas não esse.

- Você não vai estar sozinha, você esqueceu que todas nós também trabalhamos com isso, sua irmã, eu, a Dixie ? - Avani fala.

- E foi um trabalho convencer a Addison de deixar você entrar para o clube das Strippers. -  Charli tenta me convencer.

- Por que a Addi deixou ?

- Para você poder pagar sua faculdade com seu dinheiro, Anta. - a cacheada fala

- Agressiva.

- Amo você, marshimelow. Agora vai trocar de roupa. - Vani me empurra do sofá.

- NÃO ME CHAMA ASSIM EU SOU MAIOR DO QUE VOCÊ. - falo subindo as escadas.

Subi para o meu quarto e troquei de roupa.

- Uma gata.  - Charli fala ao me ver descendo as escadas.

- Podemos ir. - abro a porta.

Pegamos o elevador e entramos no carro da Vani que logo deu partida, até o bar.

- Galera essa é a Maria Carolina Rae. - Vani me apresenta para outras três Strippers.

- Prazer, meninas. - cumprimento as três.

- Addison disse que você era bonita, mas eu não imaginava que era muito. - a Loira fala.

- Você também é linda. Olivia, né isso?

- Isso. - ela assente com a cabeça.

- Meninas, preciso que vocês troquem de roupa, já são 17:30. - Fala Dixie entrando na sala.

- Oi Dixie. - fala indo dar um abraço nela.

- Oi Marol. Olha espero que você arrase hein, todas vocês ok?

- Não irei.

Dixie entregou a roupa que eu tinha que usar.

- Riley, você poderia me ajudar a fechar o zíper?  - viro para ela e a mesma responde um sim com a cabeça.

- Já podem entrar. - Dixie fala.

Fomos para o mini palco que tinha lá e começamos a dançar.
Enquanto as outras meninas dançavam perfeitamente, eu me sentia super incomodada, pois tinham vários homens olhando para mim.

- Marol, você arrasou. - Olivia fala.

- Não foi para tanto.

- Claro que foi, você atraiu os melhores olhares. - Avani fala tirando sei meião.

- Como assim os melhores olhares ?
- tomo um gole de água.

- Os olhares de Payton Moormeier e Jaden Hossler. - dessa vez foi a Ansley que falou.

- Quem são esses? - pergunto confusa.

- Como assim quem são esses? - Riley me encara impressionada. - Eles são os donos de quase toda L.A e de uma marca de bebida alcoólica super famosa.

- Parece que eles compraram outra marca hoje, também super famosa. - Charli fala.

- Resumindo eles são bilionários e extremamente gatos. - Vani complementa. 
( meu ciúmes entrou no chat na minha própria fic mds).

- Jack Daniels, uísque. - Olivia diz enquanto guarda as roupas em um saco.

- Cheiro de rico mesmo. - falo impressionada.

- Eu, Olivia e Charli, tivemos a sorte de provar o gostinho da boca deles. - Vani fala.

- Antes que você pergunte, eles não fazem nem o meu tipo e nem o da Ansley. - dessa vez quem fala foi a Riley.

- Elas são estranhas. - Olivia fala.

- Eu acho que vocês que são exageradas demais. - aponto para Avani, Charli e Olivia.

- Tô ficando decepcionada com esse papo, tem como a gente sair daqui e beber uns drinks? - Avani abre a porta.

Saímos daquele mini camarim e sentamos em uma mesa que tinha ao lado do bar.

- Me traz uma garrafa de vodka, por favor. - Charli fala com o barman que estava próximo de nós e o mesmo atendeu ao seu pedido.

- Tô sentindo que tem pessoas nos observando demais. - Olivia aponta com a cabeça para a mesa que estava um pouco à nossa frente.

- Estão olhamos para você, Marol. - Ansley fala.

Virei para o lado e olhei para eles, eu ficava alternando os olhares.

Eles sorriram e eu retribui.

Primeiro cap espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Primeiro cap espero que gostem.

Beijinhos no seu olho 🌷❤🌹👄❣🌹🌷

THE STRIPER Onde histórias criam vida. Descubra agora