- Ela mesmo. - escuto a voz de um homem.
- Então pega ela. - a voz de uma mulher.
Eu estava completamente paralisada só conseguia escutar eles conversando e desmaiei.
Depois de sei lá quantas horas ou minutos se passaram eu acordei.
Fiquei reparando em que diabo de canto era aquele que eu estava, era um quarto completamente acabado.
- Vai olhar se ela acordou. - escuto a mesma voz de mulher.
- Acordou. - fala um homem olhando por uma brecha da porta e eu não consegui vê-lo.
- Estou com sede. - falo.
- Vamos já mandar comida para você. - a mulher da voz desconhecida fala.
- Tem como me falar que horas são?
- São cinco da manhã. - o homem responde.
- Que tipo de coisa vocês vão fazer comigo? - pergunto assustada.
- Relaxa não vamos fazer nada. - a mulher responde.
- Porque me sequestraram então?
- Fica quieta quando a chefe chegar ela vai ter uma conversa com você. - a mulher responde.
Não vou mentir que até fiquei um pouco mais aliviada, só queria saber se eles vão me matar ou não. Eu estava realmente pensando o que eles queriam de mim e por que eu?
- Come isso. - ele joga a bandeja.
Como eu estava com fome e sede, não liguei para o que era, apenas comi.
Eu acho que já deviam ter se passado umas 4 horas e nada desse tal chefe chegar então resolvi dormir.
- Acorda menina. - a mesma voz de mulher.
- Acordei. - falo me levantando.
- Vem. - ela fala abrindo a porta.
Quando ela abriu a porta, eu olhei todos os detalhes de onde estávamos e a casa era tipo aqueles abandonadas de filme.
- Senta nessa cadeira que a chefe já está vindo. - ela fala e eu sento.
Fiquei esperando uns 10 minutos e a tal chefe chega.
- Onde ela está? - a voz de outra mulher.
- Está na cozinha. - a mesma voz do homem de mais cedo.
- Oi, irmãzinha. - ela aparece na cozinha, com um sorriso no rosto.
- Irmãzinha ? - a olho confusa.
- Ah é eles nunca te contaram. - ela senta na cadeira de frente para mim.
- Isso é algum tipo de brincadeira? por que se for pode parar. - Aumento meu tom de voz.
- Se fosse você não estaria aqui. Não costumo perder meu tempo com qualquer pessoa. - ela fala.
- Você deve estar se confundindo, eu só tenho uma irmã.
- Espero que você tenha o dia todo livre. - Ela fala arrastando a cadeira para mais perto de mim. - Preciso de contar da minha vida, talvez você acredite.
- Eu tenho que trabalhar, acabei de começar.
- Como striper? - ela fala. - Sabia que iria facilitar o meu trabalho.
- Trabalho? - pergunto confusa.
- Você saberá em breve.
- Então me conta sobre sua tal vida.
- Quando você nasceu, eu e Addison tínhamos 4 anos, e eles não gostavam de mim só a Addi eu acho, pois eu só me metia em briguinhas na escola. Rose e Pedro ( nome de seus pais ) quando descobriram que iriam ter outra filha, eles viram que não tinham condições de cuidar de 3 crianças. Como eu era a "pior" filha eles decidiram que iriam ficar com vocês e me fizeram ir morar com a nossa tia. - ela fala com lágrimas nos olhos. - mas não foi só isso eles, pagaram a nossa tia para sumir comigo.
- Por que eles fariam isso? - meus olhos enchem de lágrimas.
- Porque eles não tinham um pingo de compaixão por mim, não gostavam de mim. Como eu era uma pessoa que só se metia em briguinhas de escola, eles não queriam que você ficasse igual a mim. - Ela desaba no choro.
- Mas e a parte que eles não tinham condições? - pergunto.
- Eles tinham, só que sempre que eu perguntava para a tia o motivo de eu não morar com vocês ela falava isso. - ela grita. - ESTRAGARAM TUDO, EU ODEIO ELES ODEIO.
- Ei você não vai nunca mais ver eles. - falo meio triste.
- Como assim? - pergunta confusa.
- Papai e Mamãe morreram. - solto uma lágrima.
- Eu sinto muito por vocês. - ela fala.
- Mas podemos começar do zero. - segurei a mão dela e sorri. - Qual seu nome?
- Kourv. - ela sorri.
- Kourv, eu sou a Marol. - levantei e dei um abraço nela.
- Eu sei boba. - ela ri.
- E quem são aqueles que te chamam de chefe?
- Venham cá, pessoal. - Ela grita e eles aparecem. - Essa daqui é a Amelie e esse daqui é o Blake.
- Prazer, eu desculpo vocês pelo susto de ontem. - falei e eles riram.
- Já explicou o trabalho para ela? - Melie perguntou para Kourv.
- Que trabalho? - perguntei confusa.
- Precisamos que você nos ajude em um negócio, que só você pode fazer. - Kourv responde.
- O que?
- Roubar um cofre. - Minha irmã responde.
- Cofre? De quem?. - pergunto extremamente confusa.
- Jaden Hossler e Payton Moormeier. - Eles falam em coral.
Estou fazendo uma maratona, pq eu to sem nada para fazer.
beijinhos em algum lugar ❤️❣️🌹💓🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STRIPER
FanfictionMaria Carolina Rae, uma menina de 18 anos que sempre quis cursar uma faculdade, mas teria que trabalhar. Addison Rae, irmã mais velha de Marol e é subdona de uma bar, as irmãs tem uma história trágica com os pais então Addison se tornou a mãe de sua...