- Eu vi esse sorriso. - Riley me cutuca com o cotovelo.
- Eu só retribui. - tomo um gole da minha bebida. - eles são bonitos.
- E ricos. - Vani fala.
- Interesseira hein. - Charli fala.
Ficamos horas ali conversando e voltamos para casa junto com Dixison.
- Vani não quer mesmo dormir aqui ? - Eu pergunto.
- Hoje não já deixei minhas roupas lá na Charli. - fala enquanto eu seguro a porta do elevador e Dixison já entra na cobertura.
- É elas vão fazer muito barulho hoje então eu vou ir dormir com vocês. - entro na cobertura faço uma mochila rápida só para dormir porque eu volto aqui de manhã para me arrumnar.
- Pronto. Vamos. - descemos para o andar de baixo. Tiramos nossas roupas e entramos na banheira para poder relaxar. Naquele silêncio, nos meus pensamentos só apareciam os olhares, podemos dizer sedutores de Jadon, passei a chama-los assim. Depois do nosso belo banho, deixei meus pensamentos sobre aqueles homens poderosos na banheira e decide entrar nas minha redes sociais.
"What's on"
As Strippers mais HOT TICAS do mundo e só minha opinião importa 👉👈
Avani adicionou você
Vani: seja bem-vinda! Mais uma pro nosso grupo de gostosas, he.
Marol: foi a Vani que inventou
esse nome né ?Charli: sim, típico dela.
Ansley: Vani maravilhosa sempre subindo a autoestima das Irmãs aqui.
Olivia: vocês atrapalharam o meu momento de descanso, vão dormir.
Riley: concordo com a Olivia.
Vani: bando de estraga prazeres. Boa noite, Hot Ticas. Nos vemos amanhã.
"What's off"
Olhamos uma para cara das outra e rimos, demos boa noite e fomos dormir.
Acordei com o barulho desgraçado do despertador que indicava ser duas da tarde e em seguida o meu celular toca, e eu vejo que as meninas não estão aqui.
Vani: BOM DIA.
Marol: Bom dia, onde
vocês estão?Vani: Nós tivemos que sair um pouco antes para resolver uns negócios, mas antes de irmos trabalhar, quer ir no shopping comigo e com a Charli?
Marol: quero.
Vani: passo aí em 10 minutos. Tchau.
Desliguei o celular e entrei no banheiro para tomar um banho, mas não demorei muito. Comecei a catar uma roupa dentro da bagunça que é o meu guarda-roupa, depois de uns minutos Vani me manda mensagem que já estava lá em baixo, saio da cobertura.
- Bom dia, meninas. - falei entrando no carro.
- Bom dia, chuchuca. - Vani fala.
- Marol, como você está ? - Charli pergunta.
- Estou ótima. Deixa eu perguntar um negocio para vocês.
- Pergunte. - Charli responde.
- Esse negócio que vocês foram resolver, vocês tão tendo alg....
- Sim estamos tendo algo. - Vani me interrompe.
- Sério ? - falo impressionada. - Mas Charli você não era hetero?
- Era sim, mas eu senti algo a mais pela Vani e é.
- Tá mais por que não me contaram nada ?
- Porque ninguém sabe, você está sendo a primeira. - Charli responde.
- Me sinto honrada. Meu CHARVANI VIVISSIMO. - Falei e rimos.
Passamos uns minutos no carro e logo chegamos no shopping.
- Eu amei esse sutiã de renda. - Charli fala mostrando para mim.
- Vani também vai amar. - Pisquei para ela e ri.
- Ouvi mencionarem meu nome. - ela fala se aproximando. - Comprei esses dois sutiãs de renda, estava precisando.
- São lindos. - Falei.
Passamos mais algumas horas no shopping, e fomos para o bar.
- Hoje eu vou dividir vocês em grupos. - Dixie fala.
- Grupos? - Olivia pergunta confusa.
- Sim. - Dixie assente com a cabeça. - Primeiro grupo Olivia, Ansley e Charli e o segundo Riley, Marol e Avani.
Trocamos de roupa e o primeiro grupo entrou, em seguida o nosso grupo.
- Amo o jeito que aqueles homens ficam babando na gente. - Charli fala entrando noi camarim fazendo a gente rir.
- Marol hoje eu não vou conseguir te levar para casa. - Vani fala se aproximando de mim. - eu preciso resolver uns negócios da minha casa.
- Não tem problema vani.
- Você consegue um jeito de voltar? , porque a Addi já foi com a Dixie, e a Charli vem comigo.
- Claro.
Eu estava sem money então, resolvi ir andando já que não era tão longe. No caminho eu fui completamente assustada, com medo de que algo acontecesse. Faltando uns três quarteirões da minha casa um carro preto andava devagar, um pouco atrás de mim. Meu coração acelerou, comecei a suar frio e andei um pouco mais rápido, e o perdi de vista. Parei para recuperar o meu fôlego, o carro dobrou e parou na minha frente.
Desculpa eu esqueci de postar esse ep. hehe
beijinhos na sua mão ❤️❣️🌹💓🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE STRIPER
FanficMaria Carolina Rae, uma menina de 18 anos que sempre quis cursar uma faculdade, mas teria que trabalhar. Addison Rae, irmã mais velha de Marol e é subdona de uma bar, as irmãs tem uma história trágica com os pais então Addison se tornou a mãe de sua...