Cap 2

37 7 15
                                    

Darkness Pov's

Penso em que qualquer momento, ele vai pular no meu pescoço, por que o jeito que ele costuma me encarar, não é nada normal, apesar deu nunca ter feito nada pra ele.

_O que faz aqui?_(Diz ele com o tom de voz um pouco alterado)._Me reponde "Darkness"_(Diz ele fazendo voz de nojo, no me nome).

_Vim cuidar do Lian._(Digo o óbvio, apertando a manga do meu casaco).

_Hum, não precisa, eu já cheguei._(Ele cruza os braços)._Pode ir.

_Ele tá dormindo Angelo, então você que sabe._(Sorrio de lado).

Ele fica irritado com a minha "zuera", e segura meu braço.

_Não brinque comigo Darkness._(Ele me fuzila com o olhar).

Ele solta o meu braço e eu saio dali sem pressa, eu sempre me perguntei que ciúmes é esse que ele tem do Lian, eu já pensei que ele fosse gay, e tals, mas não, eu já vi ele ficando com algumas meninas.

*Então o que será?*

Angelo baker, 17 anos.

Angelo baker, 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tempinho atrás...

Chamada On:

_Tenta ficar calmo Lian._(Tento parecer calmo).

_Mas até quando Angelo? Até quando?_(Escuto ele chorar do outro lado da linha).

_Não se preocupa tá? Vou aí, daqui a pouco.

_Obrigada mesmo Angelo._(Ouço o mesmo fungar).

Chamada Off:

Tenho que terminar de arrumar esse sótão logo, o que não falta muito, mas parece que eu tiro poeira e aparece mais, é impressionante.

_Quer ajuda maninho._(Diz a minha irmã com um tom que eu conhecia bem).

_Ta querendo o que Hem?_(Pergunto colocando uma caixa na estante).

_É que vai ter uma festa hoje, e eu queria saber se você deixa eu ir?_(Diz ela enrolando os seus fios brancos no dedo)._Por favor.

_Você não cansa de festa não?_(Pergunto me escorando na parede de madeira).

_Não._(Sorri largamente, expondo seus dentes brancos, e suas covinhas da bochecha).

_Tá bom.

Ela começa a bater palminhas e pulos baixo, era impressionante a energia que ela tinha pra gastar apenas com dezesseis anos.

_Mas cuidado hem.

_Valeu mesmo Angelo._(Diz ela me abraçando).

Seu cheiro de Marshmello era tão bom, isso se deve ao seu vício em marshmallow, desde criança ela se entupia com isso.

[ ... ]

_Acabei._(Digo levantando as mãos).

Me viro pra Liliana que estava em pé, olhando atentamente as fotos de quando éramos crianças, chego perto dela chamado a sua atenção.

_Vem vamos almoçar.

Ela se levanta e devemos a escadinha do sótão, fomos até a cozinha, abro o armário pegado dois pratos de vidro, dois garfos, e dói copos, coloco em cima da mesa,  vou até o fogão pegando a panela que tinha macarrão com carne moída, colocando em ambos pratos, guardo de volta e pego a garrafa de refrigerante de Coca-cola, colocando em cima da mesa.

_Você vai sozinha?_(Pergunto sério).

_Talvez, tô pensando em chama a Lara._(Diz ela dando uma garfada)._E a Dark Também.

Reviro os olhos...

_Hum, azar._(Resmungo baixo).

_Por que azar?_(Ela franzi a testa).

_Por nada não, divirta-se.

_Ahm, ok._(Ela dá os ombros).

Término de comer e vou tomar um banho, e coloco uma roupa pro frio, já estava anoitecendo, porém eu iria mesmo assim, terminei então saio do meu quarto, indo até a sala onde estava minha irmã, mechendo no celular, destraida.

_Vou sair, e não sei que horas eu volto._(Digo abrindo a porta).

_Ok._(Diz ela cantarolando).

Fecho a porta e saio andando, sentido o vento frio, minha casa na era tão longe da dele, então eu estava de boa, porém a única coisa que me incomodou, foi quando eu cheguei lá, e vi a Darkness saindo de casa dele, ela estava de costas fechando o baixo portão, então eu fico batendo o pé no chão.

Ela se vira devagar na minha direção, e quando me vê fica estética, parece até que sabe o por que deu não gostar dela.

_O que faz aqui?_(Digo  meio irritado)._Me reponde "Darkness"_(Digo fazendo voz de nojo, no me nome dela).

_Vim cuidar do Lian._(Ela fala com cara de tédio, apertando a manga do casaco).

_Hum, não precisa, eu já cheguei._(Cruzo os braços)._Pode ir.

_Ele tá dormindo Angelo, então você que sabe._(Ela sorri de lado, me provocando).

Fico irritado e seguro no seu braço com força, ela me olha confusa.

_Não brinque comigo Darkness._(A encaro irritado).

Ela se solta da os ombros e sai dali, caminho devagar, parece que essa garota adora me irritar, tento manter a calma de novo, e entro dentro do casa do Lian, ela tava vazia como sempre, na maior parte do tempo, tava tudo escuro o que me fazer ter um certo receio.

Subo as escadas e vou até aonde é o quarto dele, o mesmo estava deitado na cama, olhando pro teto, como se procurasse algo.

_Tudo bem amigo?_(Pergunto ainda preocupado).

_Sim, entra ai mano._(Diz ele se sentando na cama)._Viu a Dark quando saiu?_(Pergunta ele segurando a risada).

_Vi._(Respondo seco)._Você gosta de zuar né?

_Humrum._(Ele se estica, se despreguiçando).

Ele sabe que eu não gosto dela, mas ele tenta fazer a gente virar amigos, mas não vai rolar, nunca.

_O que vocês ficaram fazendo Hem?_(Pergunto enquanto me sento na cama).

_Conversando, só._(Diz olhando prós lados).

_Sei, tá bom._(Dou os ombros).

Ele abre a janela, olha lá fora e me encara...

_Então, o que quer fazer pra se destraimos?_(Ele pergunta confuso).

_Vamos ver um filme.

_Ok. então.

Saímos do quarto, e descemos as escadas, indo até a sala, onde passaremos um bom tempo vendo um filme.

Continua...


Olhares sombrios sobre mim_((COMPLETA))Onde histórias criam vida. Descubra agora