Capítulo I.

3.5K 260 718
                                    


— Chuuya.

— O que? — O ruivo perguntou já impaciente, Dazai estava o encarando com uma expressão estranha no rosto já faziam longos minutos e aquilo estava o tirando do sério.

— Você podia me ajudar com meu novo vídeo né? — O moreno se inclinou no sofá, permanecendo com o rosto próximo do ruivo, utilizou sua melhor expressão de cachorrinho abandonado ao mirar as orbes azuis que o encaravam duvidosas. — Você não precisa mostrar seu rosto. — Completou vendo a expressão do outro amolecer um pouco.

— E você é o que? Um ator do Pornhub? — Perguntou indiferente, se levantando do sofá para deixar a xícara de café vazia na pia. Osamu riu alto, seguindo o menor até o outro cômodo.

— Por que? Estaria interessado em gravar um pornô comigo? — Sorriu malicioso apoiado no batente da porta, vendo as bochechas do Nakahara assumirem um tom tímido de vermelho.

— Você não negou ser um ator pornô. — Chuuya alfinetou ao parar na frente do maior, Dazai preferiu não comentar sobre como ele também não havia negado nada.

— Bem, tecnicamente você vai ter que estar sem camisa no vídeo mas, não, ele não é patrocinado pelo Pornhub. — Respondeu rindo um tanto sem jeito. — Eu preciso de você para gravar um ASMR.

O ruivo revirou os olhos, não era o maior fã de vídeos para dormir, e aquela proposta soava estranha demais saindo dos lábios de Dazai. Não o chocava em nada saber que o amigo era um Youtuber, afinal, o dinheiro que ele gastava tinha de vir de algum lugar. Sabia de como ele também tinha problemas de insônia, então, ASMR obviamente era algo de seu agrado que o ajudava com isso. Saiu da cozinha esbarrando seu ombro no moreno, se jogando preguiçosamente no sofá ao chegar na sala.

— Você ainda não negou nada. — Retrucou rindo de canto ao apoiar os braços atrás da cabeça, Osamu apenas deu de ombros, rindo.

— Se eu usasse meu corpo para ganhar dinheiro estaria rico, não dividindo um apartamento com você. — Disse sorrindo, recebendo um revirar de olhos como resposta.

— Sim, sim, se sua autoestima acredita nisso. — Encerrou o assunto. — Pra que você precisa de alguém sem camisa no seu ASMR? 

Dazai coçou sua nuca um tanto sem jeito.

— Você nunca viu um vídeo de ASMR aplicado?

— Não? 

— É por isso que é tão tenso e nervoso.

— Desculpe se não gasto meu tempo vendo gente sussurrar e apertar slime caseira.

— Então você já viu um ASMR? — o maior sorriu vitorioso.

— Vai se foder! Afinal, por que não pede a um dos seus casos para aparecer no seu vídeo? — Chuuya disse irritado, o outro suspirou, levantando os pés alheios para se sentar no sofá, os colocando em seu colo em seguida.

— Bem, eu até tentaria mas... Digamos que todas estejam um pouco irritadas comigo. — Tentou soar casual mas estava um tanto envergonhado com aquela situação toda, desviou sua atenção para os pés do ruivo, iniciando uma massagem simples no mesmo para distrair sua frustração.

Nakahara gargalhou, não sem antes chutar as mãos alheias em seus pés, fazendo Osamu corar discretamente. Dazai sempre havia sido péssimo com relacionamentos, mesmo que fosse — muito — bonito nunca teve um que durou mais de uma semana, chegava a ser cômica a forma como todas as garotas com quem saiu sempre acabavam o odiando.

— E o que eu ganho te ajudando?

— Relaxamento grátis, seus ombros vivem tensos e nem adianta tentar desmentir. — O maior disse convicto, aquilo realmente era fato mas Chuuya não achava necessário jogar em sua cara.

Gatilhos;Onde histórias criam vida. Descubra agora