Any pov's
que estranho, quem trabalha dia de domingo ? pelo menos no Brasil nos não trabalhávamos nos finais de semana, algumas vezes mamãe tinha que ir até a empresa mais não para uma reunião e sempre aos sábados, domingos não eram de se trabalhar realmente aquilo me entreteu um pouco mais deixa pra lá, acho que Josh não gostou do jeito que eu fiz aquela pergunta pra ele, mais foi a primeira vez que eu dormi com um garoto mesmo sem ter feito nada, ainda mais tão bonito como o Josh, nem Lucas que era gay nunca dormiu cmg, mais deixa isso pra lá vou esperar Josh sair do banheiro pra me arrumar e descer pra tomar café, com certeza ele vai se atrasar e vai acabar não tomando café oque pode fazer muito mal para ele, pq eu estou me preocupando tanto ?
pq ele é meu amigo oras
mais ele poderia ser mais que isso... pera não. OQUE ? pq estou pensando isso ?
Tá Any vamos parar de pensar nisso
Josh : no que está pensando ? - Josh sai do banheiro trazendo em si um cheiro maravilhoso de perfume masculino em quanto seus cabelos estavam molhados e em seu corpo havia apenas a toalha amarrada em seu quadril.
- Em vc - digo sem pensar agora já era.
Josh - em mim ? - ele morde o lábio inferior chegando mais perto de mim de uma forma estranhamente sexy - pensando em que sobre mim ? - ele pergunta ainda mordendo seu lábio soltando um sorriso pelo nariz em uma distância mínima de mim
agora já era tinha que fazer algumacoisa ou ele me acharia a menina mais boba do mundo. então ando devagar até ele colocando minha mão esquerda em seu peito chegando bem perto dele.
- que vc estava demorando muito no banho e ia se atrasar para sua reunião em pleno domingo - digo sussurrando de uma forma indiferente no ouvido dele e saindo indo em direção ao banheiro fazer minha higiene deixando ele imóvel do mesmo lugar. entro no banheiro trancando a porta pois ainda n tinha confiava no Josh ao ponto de deixar a porta do nosso banheiro destrancada, vai que ele entra e me vê lá.
se bem que não seria ruim. am ?
tenho mesmo que parar de pensar essas coisas.
tomo um calmo banho mais não muito demorado mais estava com fome, lavo meus cabelos e escovo meus dentes e por incrível que pareça em momento algum eu consegui parar de pensar em Joshua saindo do banho apenas de toalha com seus cabelos bagunçados. visto um short saia jeans azul claro com alguns retalhos brancos e um croopt preto sem mangas. e desço indo até a cozinha para comer alguma coisa e Sabina já estava acordada fazendo ovo com bacon pro café, me sento e como um pouco conversando assuntos aleatórios com Sabina.
look Any
(imaginem sem esse blusão por cima)Josh pov's
meu Deus oque estava acontecendo comigo, no caminho para o galpão eu não parei nem um minuto sequer de pensar em Any Gabrielly, quando elq chegou já me senti atraído por ela, quando ela me falou um não eu me senti super mal, quando dormi com ela foi melhor do que todas as vezes que já dormi com qualquer outra menina mesmo sem ter feito nada com Any, quando ela desconfiou de mim fiquei chateado uma coisa muito rara de se acontecer pois quase nada afeta Josh kyle Beauchamp e por último quando ela começou a me atiçar eu senti um fogo enorme por ela mesmo que ela não tendo feito praticamente nada cmg, eu vejo ela de um jeito que nunca consegui ver nenhuma outra menina, ela é pura e inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mafiosa favorita
Fanfictiondesde já quero dizer que essa fanfic é minha primeira e que ela vai conter palavrões, cenas pesadas como : hot's, violência, estupro e etc... se vc não gostar por favor ficar atento pois assim que algum capítulo for conter hot ou violência eu avisa...