12 ° capítulo

19 1 0
                                    

       Josh pov's

Noah : mano, isso não se faz, já estou enganando a Sina que é o amor da minha vida, vc realmente acha que consigo alimentar essa mentira com 2 pessoas que moram junto comigo ? meus pais estão desconfiando Josh, não posso mais esconder isso, não posso ajudar sinto muito.

- Não pode ajudar ? VC REALMENTE ACHA QUE EU TE COLOQUEI NESSA DROGA DE MÁFIA PRA VC DIZER QUE NÃO PODE ME AJUDAR ?

Noah : Josh entenda, Sina é muito imatura pra desconfiar disso, Any por mais nova que seja é esperta. - ele não estava mentindo.

- Preciso ter uma desculpa melhor do que só falar que aqueles caras são da pesada e não gostam de mim, me ajuda mano.

Noah : eu não sei mais oque podemos fazer.

- daqui a pouco any vai acordar me preocurando pra saber oque aconteceu, e também vai estranhar eu não estar jogado no quarto, preciso pensar em algo, e rápido.

Noah : podemos falar que seu pai te herdou uma empresa onde ele trabalhava, seria bom que se ela fosse comentar sobre esse assunto com Sina o pensamento das duas bateriam - ele tinha razão de novo, as vezes acho que Noah que tinha que ser o chefe da máfia, mais ele é meio burrinho quando precisamos mesmo.

- seguinte.... - explico todo o plano para ele.

Any pov's

acordo as 7:08 me levanto meia tonta indo até o banheiro fazer minhas higienes, quando saio do banheiro vejo que Josh não está no quarto, estranho ele ter levantado tão cedo, mais também não sei por que eu me preocupo. desço para tomar café e só Sabina e Sina estão na cozinha, como sempre Sabi preparando o rango, me sento na mesa com Sina.

Sina : bom dia Any

- bom dia sininho, todos já acordaram ?

Sabina : sim Any por que ?

- nada, Josh saiu ?

Sina : sim, já faz uns 30 minutos, foi com o Noah.

- estranho ele ter acordado tão cedo depois de ontem

Sabina : ontem Any, oque aconteceu ontem ?

- ue Josh não contou pra vcs ?

XXX : não, e se não contei não precisa contar também baby.

Josh chega com umas sacolas e logo atrás Noah vem com as mãos vazias sentando na mesa também.

Noah : bom dia Any.

- bom dia Noah, Josh pq não precisa contar pras meninas oque aconteceu ontem ? - pergunto indo olhar para trás com a intenção de encontrar Josh até que ele me abraça por trás.

Josh : booom diaaaa ! - ele inclina o rosto até meu lado e sorri um sorriso falso, alguma coisa aí tem, aliás Sabina está estranha.

- Bom dia.

Sina : que seca, sabe aconteceu entre esses dois amor ? - sina pergunta pra Noah.

Sabina : é Noah, vc não sabe oque aconteceu ? - Sabina diz com um tom autoritário, n sei mais oque está acontecendo.

Josh : Any, vc perdeu seu dia de aula hoje, até pq primeiro dia ninguém vai, mais vamos aproveitar para ir comprar suas coisas que ontem não deu ?

- vamos sim, obrigada pela preocupação Josh, mais precisamos conversar.

Josh : vamos pro quarto baby - sempre que ele me chama assim sinto meus pelos levantarem

chegamos no quarto me sento em minha cama olhando seria para Josh que senta em minha frente tirando sua camisa.

Josh : tá calor aqui né ?

- JOSH NÃO ESTOU PARA BRINCADEIRAS !

Josh : que isso baby tá estressada dms - ele diz me rodeando e deitando em minha cama. - deita aqui vamos conversar.

me viro de lado ficando de frente a ele, não iria me deitar nunca ali com ele, então fiquei encarando-o seria até ele começar.

Josh : Any seguinte, oque vou te contar não pode sair daqui, somente sina sabe mais só comente com ela se realmente for preciso.

- diga

Josh : meu pai antes de morrer trabalhava muito para fazer a empresa dele que é bem pequena se mover e destaque entre outras empresas, quando a empresa dele começou a fazer sucesso no Canadá onde minha família eu e Sina morávamos, os donos de outras empresas que eram menores que a do meu pai ficaram com inveja e planejaram uma troca de tiros com ele até ele morrer - faço o formato perfeito de O com os lábios depois que ele disse isso.

- meus sentimentos.

Josh : calma bb, antes de morrer meu pai já sabia o risco que corria então mandou minha mãe se mudar do Canadá e quando eu fizesse 15 anos me contasse tudo que aconteceu e por fim falasse que eu seria o novo chefe da empresa dele pois era seu único herdeiro, aceitei pois sabia que aquilo era sonho dentro de minha família e é por isso que hoje trabalho até aos domingos fazendo de tudo para a empresa crescer novamente, mesmo sabendo o risco que corro, as mesmas pessoas que mataram meu pai foi as que nos perseguiram ontem e é por isso que eu quero te fazer um pedido simples.

apenas assinto com a cabeça.

Josh : deixa eu te proteger deles ?

- josh eu sei me cuidar - digo autoritária.

Josh : mais não em uma troca de tiros ou uma fuga, vc só fugiu de uma troca de tiros umas vez, e ainda passamos um apuro, tudo que vc aprendeu lá ainda foi eu que assinei. - era verdade.

abaixo a cabeça em pensamento e depois de um longo tempo de silêncio ainda de cabeça baixa respondo um sim seco, Josh se levanta de minha cama e quando levanto meu rosto rapidamente ele rouba um beijo meu, leve e intenso, sem malícia nem pressa, um beijo calmo que me fez ir em 10 dimensões diferentes e voltar, uma de suas mãos estão em minha nuca e a outra está em minha cintura segurando firmemente como se eu pudesse escapar daquele beijo, encerramos por falta de ar e Josh vai ao banheiro.

Josh : vou tomar banho para irmos comprar suas coisas

respondo um Ok e me deito na cama mechendo em meu insta até que recebo uma mensagem, a melhor mensagem que eu podia receber hoje.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

capítulo novinho pra vcs espero que gostem, obrigado por chegar até aqui, desculpem qualquer erro, se vc gostou pesso que por favor deixe seu voto pois estará me ajudando muito. OBRIGADO. ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha mafiosa favoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora