josh pov's
não estava acreditando que aquela garota havia me negado, falado não seco e curto na minha cara. mais eu a teria, ia mostrar para ela quem é quem, ninguém nega Beauchamp o dono secretamente de uma das maiores máfias de NY.
vc deve estar sem entender nada não é mesmo ? vou te explicar melhor. meu nome é Josh, sou canadense pois nasci no Canadá e morei lá até meus 10 anos, via meu pai sair muito e na maioria das vezes armado, não entendia aquilo até o dia que ele chegou em casa todo machucado com alguns caras levando - o para o banheiro. quando tinha 9 anos recebi a notícia de que ele havia morrido em uma troca de tiros e então eu e minha mãe Úrsula Kyle nos mudados em 1 ano para Nova York para superar a perda de meu pai com mais facilidade, mais soube de uma máfia que tinha dado um "recomeço" em Nova York pois era do Canadá e tinha perdido seu líder dentro de 1 ano atrás. não sabia o nome dessa máfia até saber que tinha origens a Kyle's-mafies.
perguntei minha mãe o pq dessa tal máfia de onde éramos ter dado um novo recomeço justamente para onde tínhamos nos mudado e o principal, pq tinha o sobrenome dela envolvido. demorou até eu entender por completo essa história. minha mãe nunca teve coragem de contar para a tola da minha irmã essa história então a alimentava com a mesma mentira que a algum tempo atrás eu deixara de acreditar, que era que meu pai estava voltando do trabalho ao qual minha irmã ainda não sabe qual era pois minha mãe não havia pensado nessa mentira ainda, mais segundo a falsa história meu pai estava voltando do trabalho e sem querer entrou em uma troca de tiros e então pegou sua arma e tentou se defender até ficar longe da troca mais acabou morrendo, puuura mentira, algumas vezes sinto vontade de contar toda a verdade para Sina mais ficava meio receoso perante isso. ok ! quer saber como descobri a verdadeira história da morte do meu pai e junto vim a bomba sobre a tal máfia.
Bom meu pai conheceu minha mãe aos 23 anos e minha mãe 18, eles se apaixonaram e foi casório na certa, mais meu pai não tinha muito meio de sustentar uma casa e uma esposa, então ele e um bando de amigos se juntarão para roubar coisas em supermercado e pequenos comércios até o negócio ir crescendo e passando para lojas de joias caras, roupas de grife, então o "negócio" foi crescendo e crescendo até ter uma pequena deportação de drogas e armas do Canadá até Nova York, eles formarão uma gangue e decidiram que iam assaltar o banco e se tudo saísse de acordo com o plano eles iriam ser responsáveis por umas das maiores máfias de NY, e não deu em outra né, os caras eram espertos e o assalto não saio fora do plano por nenhum segundo, então como prometido eles propagaram a nova máfia e como meu pai foi o responsável por isso seria o chefe, então só faltaria o nome da nova máfia que estava no topo, e como a única razão do meu pai criar tudo isso foi poder dar uma vida confortável para minha mãe que já estava grávida de gêmeos, ele nomeou a máfia com o sobrenome dela. História louca né, mais não chega em metade de minha vida. quando fiquei sabendo de tudo isso minha mãe disse que a máfia estava com um novo chefe mais que em alguns anos morreria por estar com o nome basbate sujo em todas as máfias de NY, e logo que ele morresse quem assumiria o lugar de chefe seria eu herdando o lugar de meu pai como herança por seu seu único filho homem. se passaram 4 anos e eu estava prestes a completar 15 anos até que minha mãe me contou que o tal Peter havia morrido em uma troca de tiros entre 3 máfias que era os killer's, Kyle's e Canadians, então quando eu completasse meus 15 anos assumiria o controle da máfia e teria direito de colocar na rua os caras que eu quisesse para colocar quem eu quisesse também hahah eu não via a hora a hora disso. quando completei meus 15 anos minha mãe me levou até os Kyle's e todos a tratavam com o maior respeito, ela me aapresento e disse que eu era o herdeiro do criador dessa máfia e que seria o novo chefe deles. todos me vieram me comprimentar e eu com apenas 15 anos me senti um adulto por estar no meio daquele monte de canalhas e que mandaria neles de hoje em diante. e foi assim que eu me tornei o novo chefe da Máfia Kyle's oque me fez tornar superior aos outros adolescentes mesmo sem todos saber que eu tinha muito poder, mais sim pq andava com os caras da pesada e as meninas amavam isso, com 15 anos perdi minha virgindade com uma puta que se atirou em mim achei aquilo incrível, mais só pq não sabia que todas as piranhas iam dar em cima de mim, já era acostumado a ser chamado pra sair ou até mesmo para ir na casa de algumas meninas, mais quando ouvi Any Gabrielly me dizer um não senti furia em todo meu corpo, mais não ficaria assim, eu me aproveitaria dela o máximo possível até fazer ela me implorar como todas as outras que conheci ao longo dos meus 7 anos dentro da máfia sendo mais conhecido por todos. até hoje em todos meus 22 anos nenhuma mulher me negou e eu não iria deixar Gabrielly fazer aquilo na maior naturalidade.- vc me disse um não ? - eu disse chegando mais perto dela sentindo seu hálito quente com cheiro de morango. ela se levantou rapidamente.
Any : Josh não seja idiota eu acabei de te conhecer, não me faça te odiar nas primeiras 2 horas da minha chegada. - falou irritada indo até o banheiro que havia em nosso quarto analisando tudo, em seguida pegou um roupão uma toalha e foi até o banheiro e depois de um longo tempo ela voltou com uma toalha em seus cabelos e seu roupão em volta do corpo. Ela se inclinou um pouco para pegar uma roupa no alto do guarda roupa e eu levantei da cama passando atrás passando levemente a mão em sua bunda fingindo ser sem querer e saindo do quarto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
rooi amores, quis dar uma mudadinha no capítulo então coloquei o Josh pra narrador dessa vez e também pra vcs conhecer um pouco da história dele. se vcs quiser que eu faça isso com os outros personagens também é só falar, enfim desculpa qualquer erro ortográfico ou parágrafos que podem ter ficado fora de contexto se gostou deixa seu voto pois estará me ajudando muito. OBRIGADO ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha mafiosa favorita
Fanficdesde já quero dizer que essa fanfic é minha primeira e que ela vai conter palavrões, cenas pesadas como : hot's, violência, estupro e etc... se vc não gostar por favor ficar atento pois assim que algum capítulo for conter hot ou violência eu avisa...