Olá.
Nunca sei como começar, obrigada por estar aqui doando um pouco do seu tempo para essa humilde camponesa.
Essas história começou com uma conversa aleatório, que gerou um certo prazer em mim. Queria escrever algo que tivesse contexto, algo que conseguisse mexer com os seus leitores ao ponto deles repensarem alguns conceitos, e espero conseguir isso com a minha escrita.
Não sei muito bem escrever notas finais, nunca sei oque falar. Mas pode ser que algumas vezes haja algumas, quando houver algum assunto que eu queria debater com vocês, adoraria receber críticas construtivas de vocês.
Leiam "para sempre Califórnia" com a mente aberta, tente entender todos os lado. E o melhor, se divirta, sorria, chore, sinta raiva com os nossos personagens, esteja aberto a sentir todas as emoções que pretendo transmitir.
⚠️Obs.CONTEM CENAS DE SEXO,INSINUAÇÃO AO SEXO,BEBIDAS,DROGAS, ANSIEDADES, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, ARMAS,SUICÍDIO.⚠️
⚠️E não irei romantizar relacionamento tóxico ou traição.⚠️
⚠️Se não se sente confortável com esses temas não leia, afinal não quero causa mal estar a você. ⚠️
CASAIS SECUNDÁRIOS:NÃO DEFINIDOS
Essa história vai ser uma mistura de drama, romance e comédia.
Irar ter visão do presente e do passado.
As visão será de Taehyung e Jungkook, porém algumas vezes passará para um dos outros personagens. Por isso tome cuidado para não se perde.Esse é um universo alternativo, as informações impostas não são reais, as personalidades dos personagens não serão a mesma que as pessoas da vida real.
Espero que possam amar e dar muito carinho a essa fanfic, que estou escrevendo com o fundo do coração.
O meu Twitter é @glxybts, algumas vezes deixarei umas caixas de perguntas para vocês escolherem algumas coisas sobre a fanfic, também lá irei falar quando vai sair atualização ou quando houver alguma mudança.
Então, passe bem, e leia com prazer PARA SEMPRE CALIFÓRNIA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Califórnia-Taekook HIATUS
FanfictionEra apenas uma boate casual, onde após tocarem, deveria ser apenas sexo e drogas. Mas o garoto peculiar que nos olhos carregava o velho mundo e nos lábios um cigarro que já estava no fim, mudou tudo. Tínhamos 27 dias, apenas isso, nada mais. Porém...