Desculpas
Pedir desculpas pode ser uma das coisas mais difíceis da vida, as vezes você erra uma coisa boba e parece que o mundo está acabando. As vezes você perde oportunidades por orgulho, e medo da palavra "desculpa", três sílabas que parecem que podem acabar com a sua postura, mas não só prova a todos que você pode ser melhor do que já é. Se pra você é difícil pedir desculpas, imagina para uma pessoa que nem sabe o que fez de errado, e eu tenho certeza que pelo menos uma vez você já pediu desculpa por uma coisa que até hoje não sabe o que é.
Todos nós erramos, afinal errar é humano. Ninguém é perfeito, assim como ninguém tem o mesmo gosto de música, de roupa, de programa de tv, de canal... Todos precisam aprender que nem sempre estão certos, e nem sempre estão errando, a vida é feita de erros e acertos, a cada erro aprendemos que podemos acertar.
Assim como o corpo humano é feito de várias células, a vida é constituída de várias coisas, emoções, erros, acertos, momento, tanto felizes quando tristes, e várias outras coisas. Não estou querendo dizer que vc não pode errar, e sim dizendo que caso você erre assuma que errou e peça desculpas, não vai doer, para que depois você se sinta melhor consigo e com todos a sua volta.
Não peça desculpas atoa, a sua vida não é feita para você agradar os outros, não viva em função dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
textos que podem te ajudar escritos por mim
Non-Fictionobs: não vou postar sempre só quando eu já tiver escrito o texto, pq vc não pode forçar a criatividade