4

1 0 0
                                    

Palavras..
Palavras são apenas palavras, de amor, de ódio... Podem até doer, mas são apenas palavras, podem ser ditas da boca pra fora, podem ser realmente verdadeiras. Mas ainda assim são apenas palavras, mostre com atos, mostre com ações, emoções. Lute até o último segundo possível para ajudar quem você realmente ama, realmente se importa.
Amanhã pode ser tarde de mais, a vida é curta, viva o hoje, aproveite o hoje, sorria hoje, ame hoje. Pare de deixar para depois, você faz o que sua mente manda, mas pode ser melhor ouvir seu coração. Diga palavras, mas também demostre com atos. Mostre com atos, mas também diga. As coisas nem sempre são como queremos, então agradeça tudo de bom, e também de ruim, só agradeça por ter pessoas com você, por você, sempre.
Não guarde palavras maldosas, mas assuma seus erros. Nunca deixe nada te fazer mudar, se você se sente bem consigo mesmo, continue como você é, sem magoar as pessoas, você não foi feito para agradar os outros. Porém uma coisa é agradar outra é ser egoísta, magoar as pessoas sem elas terem lhe feito nada.
Diga palavras que te fazem bem, e ao mesmo tempo, não faça mal para outras pessoas...
Converse com pessoas que te fazem bem tentando fazer o mesmo bem para a outra pessoa, se outra pessoa não te faz bem, tente fazer bem pra ela, afinal você colhe o que planta

textos que podem te ajudar escritos por mimOnde histórias criam vida. Descubra agora