Projeto, regras e avaliação

158 25 8
                                    

Hey! Você aí, bem-vindo ao Será que te conto?, o projeto que desafia mentes brilhantes como a sua, a escrever contos com temas, gêneros ou palavras de nossa escolha, podendo ser apenas um desses critérios ou todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey! Você aí, bem-vindo ao Será que te conto?, o projeto que desafia mentes brilhantes como a sua, a escrever contos com temas, gêneros ou palavras de nossa escolha, podendo ser apenas um desses critérios ou todos. Se aproxime para saber um pouco mais dessa brincadeira.

Estaremos sempre postando contos temáticos para aqueles que quiserem participar de algo diferente às vezes, no entanto, haverá prazo para a entrega dos contos e para o dia que sairá o resultado. O prêmio será atribuído de acordo com sua posição, podendo ser o prêmio de primeiro, segundo, terceiro lugar ou da categoria bônus.

Avisos:

1) As datas serão divulgadas junto com os desafios, por isso, sempre leiam tudo que colocarmos.

2). Os critérios e pontos usados para atribuir os vencedores serão:

• Gramática - 25
• Tema atribuido -10
• Criatividade -20
• Coerência da obra com a sinopse -10
• Desenvolvimento - 10
• Enredo - 15
• Descrição dos personagens e ambientes -10

OBS: Deixamos claro que se por acaso a pessoa que ganhou o primeiro lugar tiver menos estrelinhas no capítulo do que o dos vencedores do segundo ou terceiro, essa avaliação não será atribuído para essa categoria, a contagem de estrelinhas, entrará na categoria bônus. 

Categoria bônus:
O queridinho do público.

Nessa categoria ganhará quem tiver mais votos no conto (estrelinha).

• Será apenas um vencedor; não podendo ser nenhum dos três primeiros ganhadores.

Regras:

1)Siga o perfil para ficar por dentro de todos os desafios.

2) Se você se inscrever na categoria principal, não poderá participar da bônus e vice e versa.

3) O conto deverá ter no máximo 5.000 (cinco mil) palavras, não poderá passar disso e no mínimo 2.000 (duas mil).

4) É obrigatório o conto ser escrito em um único capítulo.

5) Não aceitaremos os contos que forem enviados para nós depois do prazo.

6) Seu conto deve ser enviado para nós via:

E-mail (bonsescritores@hotmail.com)
ou WhatsApp, é só entrar no grupo do whatshapp e escolher algumas das Adm's para fazer o envio. Link está na bio.

•Você não será autorizado a postar no seu perfil o conto completo até que seja divulgado o resultado dos vencedores, mas deve postar uma prévia contendo no máximo 400 palavras, juntamente com a sinopse para avaliarmos.

Até o resultado sair, o conto ficará completo somente nesse livro com os devidos créditos concedidos ao autor da obra.

P.S. Garantimos que os direitos autorais dos contos participantes continuam sendo de seus devidos autores, mas ao participar do concurso você nos dá permissão para publicar seu conto no perfil do projeto de forma integral por tempo limitado, decorrido esse tempo, postaremos apenas prévia deles com os créditos. Assim estaremos ajudando uns aos outros.

7) Nas tags do seu conto, é preciso que você coloque as hashtags #BonsEscritores e #SeráQueTeConto

8) O conto deve ser exclusivo para o projeto, não aceitamos contos já publicados.

O descumprimento de qualquer uma dessas regras levará a sua desclassificação.

DÚVIDAS AQUI.

É isso, gostaríamos de dizer apenas uma coisa:

Que a sorte esteja sempre a seu favor!

Atenciosamente,
Equipe Bons escritores.

Será que te conto?Onde histórias criam vida. Descubra agora