apresentações

449 31 1
                                    

Max:

Estou na sala de reuniões com Justicy  Nort lider dos ne, Tim Oberto, Trey Roberts, Furry e outros ne da ONE. Estamos debatendo a melhor forma de proceder.

Há alguns dias tivemos informações de que um grupo de 10 fêmeas presentes, estão sendo mantidas reféns  por um grupo de seletos nomes da alta sociedade.
Como não temos provas e evidencias teremos que encontrar provas concretas. Afim de evitar atritos desnecessários.  Pelo que temos do informante. O filho do ministro da defesa  esta envolvido no caso.

__ o que vc sugere, max?__ pergunta Tim. Que entremos la e pessamos que entreguem as provas contra eles?. ... diz revirando os olhos..

___ não vai ser nada fácil conseguirmos adentrar lá.  Mas temos que pensar em algo. Afinal são nosso povo que estão lá.. ...diz Furry

___ não podemos infiltrar espião la? Talvez alguem da força tarefa?... diz Trey

___ não é tão facil assim. Eles não Deixam qualquer um entrar.. mas temos uma chance... esse grupo tem um bordel.. digo reparando na cara de repulsa dos ne.

___ como assim um bordel?! Não é aquele lugar onde mulheres vendem sexo? ....Pergunta Brass...

___ exatamente.  ...Alguns rosnados são ouvidos ao redor da sala.

___ e o que sugere que façamos? Pergunta Furry...

___ bom eles tem preferências por mulheres exóticas!!.. digo lentamente.. esperando eles absorverem a informação.

__Não ta dizendo pra mandarmos alguma de nossas femeas pra la nao é? Pergunta Furry mostrando os dentes..

__ eles tem razão Max.  Não podemos mandar uma ne destreinada pra lá.  É suicidio.. diz Tim .

__ me deixem terminar de falar. Conheço uma pessoa que pode nos ajudar. Digo olhando pra Justicy.  Quero permissão pra trazela a Homeland.!

___ não podemos colocar a missão  na mão de alguém desconhecido..

___ vc disse ela, é uma mulher?

___ ainda não sei se envolvermos uma fêmea é uma boa ideia!!

Dizem Tim, Trey e Brass ao mesmo tempo.

E como essa fêmea pode nos ajudar? ...Pergunta Órion .. um ne calado que estava observando tudo calado até agora..

 um ne calado que estava observando tudo calado até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Peço  permissão pra contata la Justicy!!

__Permiçao concedida... diz ele._ afinal, não temos outro plano...


Órion Onde histórias criam vida. Descubra agora