Linguini(portugoose)

7 0 0
                                    

Giorno x Mario: envie ajuda.rasil, itália 19100, agosto, 45"Última vez no Dragonball Z: Emily está namorando uma vaca polonesa, eles estão causando estragos !!!"Protegendo o Brasil i, taly giorno giova, nna estava fazendo negócios e quebrou com o fedorento Bista, ele estava baseado fazendo papwe, wokr sendo irmãos como o inferno, ele recebeu uma ligação em seu G, erber crescimento acessível, plano de ikea infrominmg news que, alguém foi illegla vendendo 1 wed on the street gi, forno imediatamente ficou tão desencadeado e desovou no loctainio para vencer alguns Kaiser Salaaaasd buttox lá de pé era um homem bastante arrojado que tinha um chapéu e era baixo como um koichi (HAHAHA tão pequeno !!!! !)ele tinha um bigode descolado e um macacão nojento Encharcado de musgo (Saboroso !!!) ele estava prestes a espancar esse homem e então o disse que sua voz era tão smexy !!!!! 1! 11 !! 1 !! 1! Até o Joe, do pai de família, achou que ele era gostoso! (GReaT show vá assistir no Hiulesels) giorno então pára e pergunta se ele diz "meu nome é sua mãe" girion então lhe deu um tapa na regra 34 e grita "QUE FNAF" giorno parece que vai chorar como um okuyasu (EU FUCKIJNGJ ODEIO OKUYAKU) waaaaawdafderfeowo gtirino sysasys a Giorno, em seguida, puxa GER e mario confirmou o usuário do estande, ele implora por mircye e diz que ele é marfeild "maRIfeLIed! girono DIZ na chamada caPS owomdkwndwndeWDWI teeheeeehhahahehahehahdhahdade (grande show deve assistir) Me ajude, por favor, meu endereço é cebolas hahaha goirno era agora namoro Martin assswhite bista é agora um fã do yandredev. (Nãããããããããããããããããããããããããmãããããããããããããããããããããããããããããããã depois Ele ele fez quando ela está fez! "O QUE VAI ACONTECER- EU SIGNIFICO QUE GIORNO DESCUBRA A PRÓXIMA VEZ NO DRAGONBALL Z!"

Giorno x Mario: please send help.Where stories live. Discover now