Segundo Valack, a besta era, no início, um ser humano no final dos anos 1700, onde aconteceram os eventos da lenda da Besta.
Scott McCall descobriu que havia um assassino que atraiu crianças para uma fábrica, para cozinhá-las e comê-las. Depois de ser capturado, o tribunal decidiu apagar todos os registros dele (damnatio memoriae). Esses eventos aconteceram em 1598.
Aparentemente, depois disso, ele foi transformado em um lobisomem.
História da série
França (anos atrás)Sebastien Valet está no meio da guerra, quando cai na lama e acidentalmente bebe água da pegada de um lobo. Esta se torna a Besta, e assassina sem piedade milhares de pessoas, até que ele volta para casa para se reunir com sua irmã.
Lá começa uma série de assassinatos, até que ela o descobre e, após anos de perseguição, o mata. Ele promete vingança, apesar de Damnatio Memoriae ser aplicado a ele.
Presente
Os médicos (Marcel, amigo de Sebastien) decidem trazer seu velho amigo de volta, e usam uma quimera modificada, que acaba por ser Mason Hewitt, que mata várias pessoas no decorrer de sua conversão à Besta original.
Quando Sebastian retorna, ele corta a garganta de Lydia Martin, fere Hayden e não se sabe o que ele fará com sua irmã. Sebastian é preso quando a própria Lydia Martin chama o nome de Mason para trazê-lo de volta, e então luta com Scott, que (graças a suas memórias de Allison) consegue se distrair e ser morto.
Real
De acordo com o que foi dito, a Besta de Gévaudan é o nome de um criptídeo antropófago que atacou a região de Gévaudan, onde hoje está localizada Lozére, uma cidade no sul da França entre 1764 e 1767. Essa criatura atacou pessoas desde 30 de junho, De 1764 a 19 de junho de 1767 e de acordo com um censo entre 88 a 124 ataques foram fatais.
A repercussão foi tão grande, que tropas de verdade foram enviadas em sua caçada, ao mesmo tempo que surgiam grandes rumores, todos o viam como um lobo, um animal exótico, um lobisomem e até um serial killer.
Nessas duas datas, dois animais (um lobo e um canino) foram fuzilados, depois disso ninguém se interessou pela besta Geudavan e pelas mortes atribuídas. Acredita-se que o canino parecido com um lobo, morto por Jean Chastel, era na verdade a fera, pois após sua execução nunca mais se ouviu falar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestiário Argent
Manusia Serigalaja quis saber um pouco mais sobre o bestiario dos argent vou mostrar um pouco mais sobre ele