♡NOTAS INICIAIS♡Oi Oi, espero que gostem ^^
Tentei o meu melhor para corrigir, porém se algum erro prevaleceu peço perdão.
Ansiosa pra opinião de vocês!!♡
A tão bem vista propriedade dos Styles, Princess Park, tinha a mais bela e requintada localização, uma grande casa de tonalidade bege com grandes janelas, que por estarem abertas em todas as tardes carregava para dentro da casa luz e o silvestre cheiro do bosque que fica ao sul, um córrego que sempre passa lento e calmo por aquela região, talvez por temer estragar a estranha calmaria que o lugar carregava ou simplesmente por temer respeito aos julgadores olhos da mandona Sra. Styles, corta a propriedade ao meio, dando abertura para uma belíssima ponte em detalhes azul escuro. Porém o que sempre chama a atenção dos visitantes é o belo jardim que sempre recebe total atenção do jardineiro da família, Sr. Stylinson, sobre ordens do Sr. Styles. Begônias, margaridas e tulipas dão um ar de leveza e graça para todos que por ali passam, os arbustos podados de diversos formatos mostram a sofisticação da casa e de seus donos, vendo que até ali, em um simples arbusto, há uma clara diferença na economia pessoal de cada um dos tipos de pessoa que moravam por aquelas bandas.
O sol brilhava tão forte e chamativo do lado de fora que mais parecia que aquele seria seu último dia para se ter luz e isso piorava em muito a lastimável situação do jovem senhor Styles, que com apenas dez anos já estava sendo forçado a aprender sobre como lidar com as finanças da família. Isso tudo se deve ao fato que um membro da família Styles é sempre muito bem prevenido e ensinar seu único herdeiro homem o quanto antes livraria a mente do Sr. Styles do medo de qualquer infortúnio que possa vir ocorrer.
_ Harry! Filho, está me ouvindo? - A voz de seu pai despertou o pobre garoto de seus devaneios - Não aprenderá nada se continuar olhando pela janela, seu futuro está aqui, não lá fora junto aos cavalos! Agora vire-se e preste atenção no que tenho a te dizer.
_ Mas pai, nós já não fizemos isso ontem? - Suas costas doíam por estar sentado na mesma posição a horas, seus ombros estavam caídos e seus olhos cansados de olhar para tantos papeis, é difícil de entender o porquê de estar olhando pela janela desejando estar com os cavalos? Para o pai de Harry sim - Estou tão cansado, só quero ir brincar, não ficar vendo estes mesmos papeis chatos de sempre!
_ Olhe o tom que você usa com o seu pai, mocinho - Anne, mãe de Harry, que estava no canto da sala terminado mas uma de suas belíssimas toalhas bordadas o repreendeu severamente - Se estivesse sentado direito suas costas não estariam doendo, ajeite a postura e continue o que está fazendo.
_ Anne, não preciso de você para me ajudar a corrigir Harry quando está sobre meus cuidados, já se esqueceu que ele também é meu filho?
_ Ora, Sr. Desmond, claramente precisa da minha ajuda... se não precisasse eu não estaria aqui para lembra-lo de que o mais prudente seria fechar as persianas para privar o menino da tentação de correr pela grama verde do lado de fora. - O sorriso de satisfação da mulher por ter provado ao seu marido que ela era muito mais pratica que ele fez Harry achar ainda mais graça da cara de derrotado do pai.A longa palestra do pai sobre o que fazer quando tal problema financeiro ocorrer ou como lidar com um "maldito pilantra corrupto" (palavras do Sr. Styles que foram duramente repreendias por Anne, que não tolera palavras de baixo calão perto dos dóceis ouvidos de seus filhos) durou por mais duas longas horas de seu precioso sábado, porém, quando Gemma, irmã de Harry, adentrou o cômodo em prantos alegando que nunca mais teria outra aula de piano, Harry conseguiu escapar como sabonete das mãos de seu pai.
Os raios queimavam sua pele e esquentavam de mais sua nuca, fazendo com que o garoto lamentasse não ter trago um chapéu se quer. Na caminhada, que resolveu ir pelo caminho do riacho até chegar a ponte, para atravessa-la e adentrar ao bosque, ia chutando uma pedrinha de tamanho ideal e pensado " puxa, como fui sortudo de encontrar essa pedra! " Enquanto cantarolava alguma música que sua irmã fez questão de vicia-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Stream (Larry Stylinson)
FanficO que era par ser apenas uma tarde, onde o jovem Harry fugia de seus afazeres, se tornou o dia em que dois corações iniciaram uma busca constante para serem uma só direção. Essa amizade improvável se tornou muitas vezes a salvação dos demônios de ca...