Meu Padrasto e um Sonho

932 75 35
                                    


Pov.Izuku

Prazer eu sou Izuku Chisaki, e irei contar oque aconteceu comigo, quando eu tinha os meus 5 anos eu descobri que era Quirkless, um sem individualidade, nesse mundo existem poderes chamdos individualidades e eu nasci sem um. Com isso meus pais me abandonaram, eu andem por dias pelas ruas até ser encontrado por um homem, eu como entusiasta em herois e vilões eu sabia que ele era o vilão Overhaul, mas mesmo ele sendo um vilão ele me aceitou como eu era, e me adotou como seu filho.

Éntão depois daquele dia eu era filho do chefe da Yakuza, mas mesmo assim eu ainda ia a escola,eu sofria muito bullying por ser um Quirkless, mais por sorte meu melhor amigo Katsuki Bakugou me protegia das outras pessoas , eu o apelidei de Kacchan e ele me apelidou de Deku, desde de cedo eu tinha um grande intereçe por maquinas e tecnologia, com financiamento de meu padrasto eu fiz meu proprio laboratório de mecatronica com apenas 8 anos, ai quando eu via uma propaganda na TV eu tinha me decidido o que eu iria fazer, eu ia ser um inventor que iria produzir tanto armamentos para os herois quanto para os vilões e ganhar muito dinheiro em cima disso.

Meu padrasto vendo que era isso que eu queria para minha vida um dia me chamo para o escritorio dele e disse para eu treinar para um dia eu entrar na UA no curso de suporte, para assim aprimorar meu conhecimento sobre robos e armamento ao mesmo tempo em que eu espionava a UA para a Yakuza ter vantagem sobre eles.

E quando eu ouvi ele falar isso que aceitei na hora pois meu amigo Kachann tambem queria entrar na UA só que no curso de herois, eu gostava da Yakuza mais do que dos herois por isso não teria problema de eu espionar eles para o meu padrasto.

Mais uma coisa que eu não contei ao meu padrasto é que eu tinha outro motivo para entrar na UA, que era encontrar nos registros de individualidade uma que tivesse o poder de apagar as individualidades permanentemente, e o por que disso.

É  claro pelo preconseito que eu sofro por ser um Quirkless, as pessoas não tem o minimo de respeito por mim, elas pissam em mim e nem percebem porque para elas eu sou apenas uma pedra no caminho, um estorvo.

Por isso irei apagar a individualidade de todos que não respeitão os Quirkless, por enquanto eu vi somente duas pessoas que não se importaram por eu ser um Quirkless que são meu padrasto Overhaul e meu melhor amigo Kachann, irei apagar de todo mundo que não respeite a mim os aos outros sem individualidade, não importando se são herois, vilões ou simples cidadãos, todos irão saber o que eu sofri.

Bom mais agora eu acho melhor eu ir treinar afinal eu tenho sete anos para treinar para eu tentar entrar na UA.








Continua..................


Desculpa o capitulo ser curto é que essa é so a introdução os prosimos capitulos serão mais longos eu prometo.



Deku Yakuza Disfarçado No Curso De SuporteOnde histórias criam vida. Descubra agora