Pov.Izuku
Hoje eu acordo um pouco cedo, eu tinha que me preparar para o exame da UA, levanto e procuro uma roupa decente para me vestir, mais antes de ir para a UA presiso ver como está a Eri.
Andando até o quarto da Eri persebo que estava tudo tão silencioso, quando abro a porta do quarto da Eri está todo escuro e quando entro, a garota que simplesmente se materializou atrás de mim pula segurando meu pescoço.
Izuku- Eri não tá me sufocando, para.
Eri- Desculpa, estou animada por que vc vai enganar aqueles idiotas da UA hoje.
Midoriya- É tem razão eu vou mesmo, mais agora eu presiso ir, só vim ver como vc estava.
Eri- Certo, boa sorte Izuku-nisan.
Izuku- Certo, até.
Eu vou andando até a entrada da yakuza e sigo meu caminho para a UA, pegando um metro eu chego rápido até o local da prova.
Chegando lá pergunto ao moço da entrada.
Izuku- Oi aonde será aplicado o exame.
Moço- Para fazer o curso de heróis e só pegar a primeira porta a esquerda.
Izuku- Desculpa deveria ter especificado, estou para fazer parte do curso de suporte.
Moço- Assim claro me desculpe também, é só subir a escada segunda porta a direita.
Izuku- Obrigado.
Chegando no local da prova não tinham muitas pessoas para fazer o exame, eu acabo sentando no fundo da sala, e depois de alguns minutos de espera chega um professor e herói profissional, Cementoss, ele esplica aquelas coisas básicas que todo mundo que já fez alguma prova concursada já sabe.
Começo a fazer a prova e é incrivelmente fácil, tem uma ou duas questões mais difíceis, como por exemplo, como ajudar um herói que pessoa uma individualidade de asas para que ele vooe com mais velocidade usando um aparelho que não o atrapalhe nas curvas e que não fique tão pesado para ele poder aguentar.
Termino a prova bem rápido mais ainda tem mais 1 horas para o exame terminar, eu como já tinha terminado sou liberado para sair da sala mais tenho que esperar todos os outros competidores terminar a prova para sair do prédio, eu subo para o segundo andar pois o teste pratico dos alunos do curso de heróis esta para começar, e é claro que eu não poderia deixar de assistir meu melhor amigo Kachaan destruir os outros competidores.
Chego até uma sala aonde tem uma tv que passa uma câmera que está filmando o teste dos heróis, o teste começa e vejo um garoto com panturrilhas na canela pegando vantagem dos outros competidores, porém não pode se comparar com o poder destrutivo do Kachaan, ele com certeza que vai ficar em primeiro.
Minha paz e tranquilidade acaba quando uma garota que eu reconheço porque estava fazendo a prova do meu lado se senta na minha direita estrema mente colada em mim.
???- Oi prazer meu nome é Mei Hatsune , eu vi que vc terminou bem rápido a prova assim como eu.
Izuku- É, não esperava que tivesse alguém com quem eu competir para tirar a maior nota da prova, aliais prazer sou Izuku Chisaki.
Mei- Aí, eu estou muito ansiosa para entrar na UA, vc sabe que se vc tiver uma nota alta e bons protótipos de inventos eles financiam um laboratório para você lá dentro.
Izuku- Dessa eu não sabia.
Izuku (Pensamento)- Posso me beneficiar disso,tanto para criar meus inventos quanto para espionar a UA.
Izuku- Mais então Hatsume porque vc quiz entrar no curso de suporte.
Mei- Eu sempre gostei de máquinas desde criança, e pelo fato de minha individualidade ser praticamente inútil, não tenho mais muito oque fazer.
Izuku- Qual a sua individualidade ?
Mei- Ela se chama Zoom com ela eu posso enchergar até alguns quilômetro de distância, e quanto a sua ?
Izuku- Eu não tenho individualidade.
Mei- Ata, e vc quiz entrar no curso de suporte porque.
Izuku- Acredito que pelo mesmo motivo que o seu.
Mei- Então já temos algo em comum.
Izuku- Verdade.
Nos conversamos por algum tempo até todos os competidores terminarem a prova e sermos liberados, na saída eu encontro o Kachaan que também está de saída.
Izuku- Oi Kachaan, não presiso nem perguntar que eu já sei que vc destruio todos aqueles robôs idiotas né ?
Kachaan- Claro que não né, eu sou uma máquina de destruição ambulante.
Izuku- Certo, certo.
Kachaan- A e Deku aquilo que vc disse que ia fazer para mim está pronto.
Izuku- Sim está irei deixar na sua casa amanhã, certo.
Kachaan- Certo, mais agora eu presiso ir até mais.
Izuku- Até.
Acabei me esquecendo que Mei estava atrás de mim e que ela tinha escutado a conversa.
Mei- O que seria "aquilo" que ele disse.
Izuku- Uma invenção minha para deixar a individualidade dele ainda mais forte.
Mei- A certo, mais eu presiso ir até mais Chisaki-kun.
Izuku- Até Hatsume-chan.
Assim eu volto para minha casa/esconderijo da yakuza.
Continua...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku Yakuza Disfarçado No Curso De Suporte
FanficMidoriya foi abandonado por seus pais por ser um Quirkless e acabou sendo adotado por Kai Chisaki mais conhecido como Overhaul, com o apoio de seu melhor amigo Bakugou ele entra na UA, mais no curso de suporte ao mesmo tempo que trabalha como agente...