Primeiro dia de aula

582 68 5
                                    

Pov.Izuku

Alguns dias se passaram desde o teste do curso de suporte, chegou uma carta com holograma do Power Loader avisando que eu avia passado, olhando com mais atenção no ranking de notas eu fui com 97/100 e aquela garota a Mei tinha ido com 94/100 sendo nós dois os únicos com uma nota elevada, o restante estava na maioria com notas variando de 60 a 75.

Fui avisar Eri e Overhaul sobre eu ter conseguido entrar. Eri ficou feliz por mim, Overhaul tambem mais ele já sabia que eu iria passar.

Overhaul- Então filho achou alguma forma de coletar as informações dos estudantes.

Izuku- Sim pai, alunos que possuem notas altas e dispositivos bons, podem receber investimento da escola e possuir seu próprio laboratório.

Overhaul- E com isso você pode ficar até depois que a aula acabar trabalhando nesse laboratório.

Izuku- Sim, hackando o sistema de câmeras e segurança eu posso de noite roubar os dados dos alunos.

Overhaul- Perfeito.

Izuku- Pai só para saber, por que quer tanto os dados dos alunos, seu alvo nunca foi a UA.

Overhaul- Sim você está certo, porém tenho um comprador em potencial que poderia pagar uma alta quantia por essas informações.

Izuku- A certo então, bom irei ir dormir amanhã será meu primeiro dia de aula.

Overhaul- Certamente que sim, boa noite filho.

TimeSkip(até o outro dia)

Acordei, me ajeitei dei um tchau para a Eri todas essas coisas que eu faço de manhã e não presiso ficar repetindo isso.

Pegando o metrô e chegando na UA, vou andando até a porta do curso de suporte. E não é uma porta, é a porta, ela era gigante provavelmente para pessoas que tem individualidade de mutação.

Ao entrar persebo algumas poucas pessoas na sala e decido me sentar ao fundo, mas sem perceber acabo sentando só lado de Mei.

Mei- Oi Chisaki-kun, quanto tempo.

Izuku- Sim, é um prazer revela Hatsume.

Mei- Igualmente, aí eu estava tão animada eu fiz um monte de bebês nessa semana que se passou.

Izuku(Pensamento)- Bebês? Deve estar falando de suas invenções.

Mei- Estou muito animada para fazer mais bebês aqui na UA.

Izuku- Cuidado para quem você disser  isso, essa frase pode ser mal interpretada.

Mei- Como assim ?

Antes de eu pudesse responder o professor e herói Power Loader entra em nossa sala, falando que ele seria o nosso  professor de inventos para suporte.

A aula passou bem devagar para mim, você sabe quando tem uma aula chata ou que você já sabe de tudo que eles vão falar, ela parece que nunca vai acabar.

A aula acaba e somos liberados para ir para casa, eu volto para o esconderijo, e passo a noite sem fazer nada.

TimeSkip (no outro dia)

Na manhã do outro dia tenho que ir para a escola.

As mesmas aulas as mesmas conversar, até que depois de um tempo somos levados para um laboratório para trabalhar em alguns inventos pré preparados para nós.

Quando estou trabalhando tranquilamente, ouço uma explosão, primeiramente penso que alguma invenção da Hatsume Explodiu, só que não era no nosso curso mais sim do curso de heróis.

E na hora eu só pensei uma coisa "O Kachaan deve ter usado minha invenção".

A aula acaba e somos liberados para ficar um pouco no laboratório para trabalha um pouco nos nosso inventos próprios.

Até que sou surpreendido por Kachaan entrar na laboratório.

Kachaan- Cara a sua invenção, foi animal, a manopla que você fez explodiu o prédio em pedacinhos.

Izuku- Fico feliz que tenha gostado.

Kachaan- É, mais com isso acabou que um professor quer conversar comigo e com você.

Izuku- Aí merda, qual professor.

???- Eu bem aqui.

Eu e Kachaan se assustamos de leve por causa da aparição do nada que o professor fez.

Kachaan- Aí larga do meu pé Aizawa Sensei .

Izuku(Pensamento)- Shouta Aizawa, professor e herói profissional, provavelmente um dos poucos heróis que eu respeito, e que não quero apagar sua individualidade, se bem que uma individualidade que apaga individualidades em um mundo sem individualidade, não seria nada útil.

Mei que está perto acabou se intrometendo no meio da conversa.

Mei- Oi você deve ser amigo do Chisaki-kun.

Kachaan- E quem é você sua doida.

Mei- Prazer sou Mei Hatsume, colega de classe do Chisaki.

Kachaan- Atá.

Mei- Então era essa a invenção que você comentou comigo Chisaki, uma manopla que amplia a individualidade do portador.

Aizawa- Como ela funciona.

Izuku- Em resumo ela acumula o suor gerado das palmas do Kachaan, e libera tudo de uma vez.

Mei- Posso tentar fazer uma igual.

Izuku- Você provavelmente iria explodi-la.

Mei- Não vou não.

Izuku- Hatsume eu estudo com vc a somente dois dias e sei que você causa mais explosões que o Bakugou.

Mei- Chato, irei fazer mesmo assim.

Aizawa- Bom, contanto que o Bakugou não abuse do poder da manopla ou tente ferir algum aluno denovo, pode ficar com ela.

Kachaan- Beleza, fez um sinal com o braço comemorando.

Quando menso esperamos é ouvido uma explosão.

Mei- Opa, acho que algo deu errado.

Izuku- Eu avisei que ela ia explodir a manopla.

Os 3 alunos acabam por rir e Aizawa apenas sai da sala. Depois somos liberados para ir para casa, mais um dia terminando com sucesso.

Continua........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deku Yakuza Disfarçado No Curso De SuporteOnde histórias criam vida. Descubra agora