Eu sai do banheiro me sentindo o super-homem, decidido a conversar com Gabriel. Porém assim que cheguei no meu grupo de amigos, percebi todos parados, olhando o ruivo na entrada, vestindo apenas uma tanga verde e um colar de contas, gritando com uma garrafa de Orloff pela metade para quem quisesse ouvir.
- O rei curupira da festa chegou!
- Por que eu sempre tenho essa sensação de que algo desastroso está prestes a acontecer quando o Samuel chega nos lugares? - Tyler se pronunciou e Rafael o abraçou em seguida.
- Acho que é porque ele é ariano. - Anna Raylla comentou.
- Eu até que acho ele fofo.
Ty me fuzilou e eu dei de ombros.
Ele já havia ficado com Samuel, e sinceramente, foram muitos embolos amorosos nessa época de chove-não-molha dele e do Rafael que eu prefiro nem lembrar por estar envolvido no meio.
Apesar disso, eu nunca havia beijado o garoto com cabelos de fogo.
- Acho que esse nem é o maior problema, olha só quem ele trouxe. - Akin se aprumou todo ao ver um garoto de cabelos grandes ao lado do ruivo. - Vou lá resolver isso.
Akin estava para ir até os meninos, mas Rafael o segurou.
- Relaxa, eu falei com o João Pedro que estava de boa ele vir com o Samuel. - Tyler olhou para o namorado como se ele tivesse falado que matou uma criança.
E vamos de drama.
Tyler tinha sofrido um bocado de bullying no ensino médio, principalmente vindo de Lucas, que não estava presente. Mas João Pedro era, tecnicamente, amigo dele até onde sabíamos, porém já fazia quase um ano que a escola acabara, e sei lá, vai saber. João sempre pareceu o melhorzinho da galera do futebol.
- Tem certeza? - Akin revezava seu olhar entre Ty e Rafa.
- Ele não é mais amigo do Lucas, eu juro. - Rafael se justificou para Tyler. - Não depois da briga que vocês tiveram na festa na casa do João. Ele foi uma das pessoas que chamou minha atenção e a dele.
Ah, saudades dessa festa. Passei boa parte dela conversando com Gabriel na esperança dele me beijar enquanto meus melhores amigos saiam no tapa e no soco por não saberem conversar sobre sentimentos. E agora que eu sei que ele é assexual e arromântico me sinto um grande idiota por não ter aparado a briga de Ty, Rafael e Lucas.
- A gente conversa depois. Vamos aproveitar a festa. - Tyler ficou numa boa, apesar do seu sorriso ter saído do rosto e parecer um pouco mais tenso.
- Ele melhorou muito, sério. Tá bem de boa. Ele tem jogado bola com a gente. - É a vez de Gabriel falar. - Desde que Akin saiu do time de futsal do bairro para dar uma de universitário.
- Ei! Não me arrependo. Educação Física é importante, mas confesso que sinto saudades de vocês. - Os garotos trocaram um aperto de mãos e saíram para conversar com Samuel e João Pedro de forma amistosa.
Rafael deu um beijo molhado em Tyler e foi atrás dos garotos. Eu e Anna nos aproximamos de Ty.
- Você tá bem, de verdade? - Perguntei. - Porque podemos sair daqui a qualquer momento se quiser.
Ty solta um sorriso cabisbaixo.
- Tô. Acho que vai ser bom, hm, superar algumas coisas deixadas as pressas aqui.
Anna Raylla assentiu.
- Bem, qualquer coisa, é só falar que expulsamos ele, ou fugimos para o apê da Lara e da Cat.
- Valeu, gente. - Tyler abraçou nós dois pela cintura. - Agora vamos beber, porra!
***
Depois de dois shots de tequila com meus amigos e de ter perdido meu chapéu de Peter Pan tentando fazer quadradinho de oito, resolvi ir até o Gabriel, porque é, eu tenho que me arriscar mais mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou Peter Pan | Conto de Halloween
Teen FictionA festa da Halloween de Chul e seus amigos tinha tudo para ser perfeita, porém com Samuel envolvido logo mais as coisas fugiriam do controle. Não que Chul estivesse tão preocupado com o descontrole dessas coisas, já que ele próprio estava perdido em...