🦋
As folhas brilhando em verde despertam a vida nas palavras que eu escrevo, o vento que bagunça meus cabelos, tão suave, repleto de saudade. Meus olhos vagam pelo mar que está longe, não posso deixar de perceber o quanto suas águas tem aparência fria, talvez seja isso, o vento gela minha alma, porque, no fundo, ela adoraria estar submersa no mar, sentir o arrepio em minha delicada pele. ''Pih'' Posso escutar, são os pequeninos pássaros amarelo-ouro. É tão inconsciente, mas, de meus lábios, bem baixinho, bem sutil, a música escorrega docemente, Quelqu'un M'a dit:
''On me dit que nos vies ne valent pas grand chose
Elles passent en un instant, comme fanent les roses
On me dit que le temps qui glisse est un salaud''Queria ter o talento de explicar o que estou sentindo em milhões de palavras, mas cada sentimento...revigorante, se torna inexplicável. Cada tom nas folhas, verde claro, escuro, azulado, amarelado, psicologia e arte na mesma paisagem. As duas pequenas formigas em minhas mãos com bolinhas vermelhas de suas mordidas. Lumina, ágil e ardilosa, minha familiar, minha gata branco-prata, pulando e correndo atrás das folhas que o vento levanta. A terra, em meus pés, se torna mais úmida a cada segundinho que passa, vai chover lentamente, gotas sutis e límpidas, assim eu imagino pela proeza dos anoiteceres nublados.
Estou longe, muito longe de onde a obrigação me levou. Observo o mar do penhasco, as arvores em minha volta, pelo banco branco de carvalho. O cheiro vem para mim, orvalho molhado, chuva no horizonte, fecho meus olhos, quero sentir ela, sentir a purificação de minha malicia. Mas não vem o frio, e sim o quente, uma brisa calorosa, sinto algo abraçando meu corpo, minha alma, minha magia e meu espirito, tem gosto de limão e alfazema, essa sensação de verão...passou, eu me levanto e abro os olhos, não há ninguém. Me aproximo da beira do penhasco, está quente, quase me chamando para pular, mas eu sei o que significa, a tempestade mais uma vez retornará a Hogwarts.
''Harry!'' A voz de minha mãe adotiva, Mcgonagall, desperta meu interesse para o mundo real, onde minha criatividade agora se dispersa pelos cantos do planeta, procurando outro poeta cansado. ''Finalmente eu te encontrei, menos 30 pontos para a lufa-lufa.'' Não há idade que deixa a preocupação de uma mãe menor. ''Nunca mais faça isso. Temos um alerta de tempestade, das grandes, tornados e enchentes. E-ei, venha já para cá, porque está tão perto da beira desse penhasco? Senhor, Potter, se você pretendia se suicidar eu juro que te levantaria dos mortos para te bater.
''Mamãe!! Me perdoe mesmo, eu perdi a noção do horário, estou voltando agora mesmo para o dormitório. '' Eu sai em passos rápidos, mas ela me segura pelo pulso, me dando um abraço apertado. E, logo após, dando um tapa forte em minha nuca.
''Harry, você causou mais problemas que o esperado, os veteranos da Lufa-lufa estão te procurando fora do castelo, temos que arrumar uma forma de avisar que você foi encontrado.'' Oh, não, nunca tinha percebido o quanto a generosidade podia causar tanta confusão.'' Eu tenho uma ideia, vamos para a torre, pediremos a bruxa Escandalosa (Um animal mágico, dado por Rúbeo, que imitia um som incrivelmente alto) que emita um som de alerta. ''
''Não podemos fazer isso, até o grito de uma mandrágora adulta é menos letal do que a voz daquele animal.'' Eu consigo notar o olhar repreensivo, porém adorável, de minha mãe. ''Tudo bem, tudo bem, não quero perder mais pontos por desrespeitar uma professora.''
Ela enrola seu braço no meu, me passando uma segurança maravilhosa, ela, Snape e Lumina são minha única família, Lily, James, Hermione, Sirius, Lupin, Edwigs formam um laço em um lugar que eu ainda não posso alcançar. Quando percebi que cada palavra grosseira de Snape tinha um significado carinhoso, as repreensões de Minerva uma doçura, e Lumina, ela simplesmente deu um ''miau'' para mim, fiquei completamente apaixonado, na realidade, o jeito desesperado de minha gatinha me lembrou Hermione, miando toda hora, dormindo em cima de livros. Me lembro do dia que Mione ficou mal, sua pele azul esverdeada, procuramos, procuramos, e mesmo achando que era o efeito de uma maldição ou poção, ela morreu.
''Mãe, esquecemos a Lumina.'' Ó meu Merlin, é como se eu estivesse esquecido Hermione. ''Sabe onde ela está?'' Pergunto olhando em volta.
''Está grudada em seus sapatos.'' Realmente, solto um Uh de surpresa, meu QI diminuiu.
Posso sentir algumas gotas de chuva na minha pele, começou a chover. Para minha terna surpresa, avisto Snape na maior torre do colégio, disparando a Bruxa Escandalosa, a única coisa que eu pude fazer, a mais sensata, foi esconder Lumina na bolsa de minha mãe e tampar meus ouvidos.
Geladas, muito geladas, arrepiam minha pele, quero tirar as mãos de meus ouvidos e me abraçar, por um momento sinto meu corpo mais frágil, mais leve, uma meditação de desespero completamente cálida e terna. O vento vem como um avalanche, posso escutar o grito alto das folhas das arvores, as ondas do mar avisando que ela está chegando, minhas pernas fraquejam e eu me apoio em Minerva, não posso cair no meio da chuva, esse é meu ultimo uniforme limpo. Oh sim, a criatura parou de gritar, solto meus ouvidos e, assim como minha mãe, corro rápido para a entrada de hogwarts. Bem alto, minha mãe grita, talvez pelo barulho violento da chuva, ou pela Bruxa Escandalosa, não sei dizer, mas meu coração se alegra com suas palavras e, meu rosto corado e sem folego esboça um sorriso:
''Mais 30 pontos para a Lufa-Lufa por ter ajudado uma professora.''
🦋
Não foi revisado, eu escrevi literalmente agora que postei a fica <3 Tenha um ótimo dia, noite ou madrugada
Harry é da Lufa-Lufa, por que é minha casa, e ele é muito leal e generoso na fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avec Amour, Riddle - Tomarry
Fanfiction''Se inebriar com a pureza da essencia em suas doces palavras, simples poesias, simples rimas, que foram escritas no lugar meticulosamente correto, assim como determina aquele que controla o acaso.'' O sentimento caindo das vogais, seu sorriso feli...