Como eu sou muito inteligente eu esqueci de colocar uma multimídia no capítulo anterior eu sei que não É necessário por mas gosto de por e também já estava pronto, então para quem quiser ver como ela ficou volta lá para ver, eu também consertei os títulos para ficar certinho e bunitinho, tava sem ideia de título para esse mas tá aí, provavelmente quase ninguém vai perceber a diferença mas tá.
Bora para o capítulo.
---------------------------------------------Sasuke narrando----------
A Aiko e eu estávamos comendola em casa, eu quis voltar, não gosto de muitas pessoas ao meu redor e pela a minha surpresa ela também quis voltar. Eu percebi que ela estava me encarando, eu não sei porque, ela não te nem disfarçando, mas vou simples mente fingir que não percebi, acho que se ela não tivesse começado a falar eu ia ficar vermelho. (Pessoas eu vou colocar as falas que a Aiko falou no capítulo passado)
-Sabe Sasuke, desde a morte de meus pais- quando ela puchei o assunto ela tava com um sorriso bonito, mas só de falar de seus pais...
-desde que eles morreram, meu coração ficou apenas escuridão, pensava apenas em vinga-los, fiquei mais fria e grossa com as pessoas, só que algumas pessoas me trouxeram a luz, eu não era fria e nem tão grossa com eles, mas sabe...- ela fica dando pausas para respirar, acho que tá vendo meio difícil para ela falar desse assunto, olhando de um certo jeito, ela se parece comigo no passado, mas até onde ela está querendo chegar?
- Eu estava pensando, o mesmo aconteceu com você, mas você se fechou depois do ocorrido, seu coração está que nem o meu. Eu sou muito grata a aquelas pessoas que me trouxeram luz onde só avisa escuridão... Eu não vou deixar você ficar que nem eu...- ala parece-me conhecer muito bem, ela continua - então eu quero ser essa pessoa que te trará luz como eles fizeram comigo quero retribuir a aquela luz, quero te ajudar- ela termina de falar, ela da um sorriso, esse sorriso realmente encheu comigo, só de olhar para ele que da vontade de sorrir, além de lindo ele estava contagiante, eu não sorri mas eu tenho certeza que eu corei, ela também acabou corando, achei fofo,ela tenta disfarçar mas volta a falar - é... desculpa falar de uma vez, mas já vou- ela falou rápido e saio em direção ao quarto.
Verdad nem parar para pençar oque ela tinha falado, entrei em um transe, ela tinha falado que depois de seus pais morrerem ela se perdeu na escuridão, eu também me perdi depois da quel e ocorrido, ela também falou que teve pessoas que a ajudaram a achar a luz, ela falou que vai me ajudar a achar a luz, incrível quebradiça só de lembrar as palavras dela, fez o tomate ficar com inveja, fiquei vermelho, mas também curioso, oque será que ela pretende fazer. Depois desses pensamentos foi dormir, já que também terei que academia amanhã, ela também terá o seu primeiro dia.
----------Aiko narrando----------
Acordo mais cedo que o Sasuke, levantei, fiz algo para eu comer, fislz e deixei um bilhete para o emo que eu iria ver o Hokage, falei que não É para ele me esperar para ir a academia, que eu o encontraria lá.
Estava animada já que era o meu primeiro dia na academia ninja, as vezes ainda acho que é um sonho, mas não é, se eu não fosse de esconder meus sentimentos eu estaria pulando e gritando por toda a vila de tanto que eu estava adorando, aí eu me pergunto:
~subconsciente on~
- Ei Oslo- chamo o lobo cachorro que está em meu consiente.
- fala que eu quero voltar a dormir- fala emburrado
- nossa seu chato, mas assim, estou aqui no universo de Naruto, o meu oque acontece?
Tipo, as pessoas lá vão sentir minha falta, vão perceber que eu sumi. - pergunto em um tom preucupada.- eu não te falei?- ele pergunta é eu nego com a cabeça - nossa eu esqueci, a voz tinha falado sobre isso, lá para eles o tempo está parado, enquanto você estiver aqui, para eles será como se o tempo estivesse parado, ele não vai passar.
- ah, tão tá, valeu. Melhor eu voltar logo.
~subconsciente off~
Quando eu saí do meu subconsciente eu percebi que já estava chegando no prédio do Hokage. Cheguei e foi para a sala dele, bato na porta e ele falou para eu entrar.
Ele perguntou como estava indo, como estava sendo tratada pelas as pessoas, então eu falei:
- bom por onde eu começo.. esta indo tudo bem, conheci praticamente ninguém, mas mesmo assim eu conheço todo mundo, sei de seus passado e seus futuros, quase todo mundo, pelo menos os "protagonistas" que aparece.
- sim você tinha falado isso ontem, quero te perguntar umas coisas- ele fala e eu aceno para ele continuar, assim... eu não ia falar muito se ele perguntar sobre o título de alguém ou sei lá - você conhece o futuro de muitos, e da vila também né? Então, a vila vai continuar em paz? Precisamos nos preocupar?
- olha Hokage eu não posso falar muito se não vai mudar o destino de todos, coisa que eu não quero, tem algumas mortes que gostaria de evitar mas não dá, são muito importantes para a história de todos, queria falar mais, mas não vou, te respondendo por enquanto a vila não vai ser atacada não se preocupe, vai acontecer algumas coisas num futuro próximo com os protagonistas mas nada que o senhor deve se preocupar- falo tudo com a mesma cara fria de sempre. - agora eu realmente tenho que ir, hoje será meu primeiro dia de aula.
Falo sem deixar o Hokage falar nada, vou em direção a academia. Chego lá e vejo alguns olhares me encarando e alguns cochichos do tipo " olha que será ela?" "Nossa ela é bem bonita" entre outras coisas que nem prestei atenção, foi direto para a sala, sabia qual era e também tinha pedido para o Hokage me por naquela sala, já que lá irei conhecer quase todos, claro que nem saberei que são os que só estão ali para compor o cenário, mas tá bom se pessoas.
-------------------------------------------------
Gente vou deixando o capítulo por aqui, pois é que meio que estou com preguiçinha de escrever, desculpa se ficou meu sem graça esse capítulo mas tentarei deixar o próximo mais legal
Tchau pra vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Naruto!!
Fanfictionuma garota se chamada Aiko que perdeu seus pais bem nova, foi parar em naruto, como ela foi parar lá? Como será as suas aventuras? vem ler a história para descobrir.