capítulo 12- Haku

3.1K 209 48
                                    

Oi, beleuza? Perdão a demora em semanas de prova e minha mãe não deixa eu nem pegar no celular, eu passei mas ela não fecha de feito nenhum, por não ter aula amanhã e o fim de semana ele me deu uma folguinha.
Aqui o capítulo para oceis
-----------------------------------

- sabe o que é... gastei quase todo o meu chakra,  para usar o meu estilo gelinho estilo Elza que não preciso fazer selos de mão, que eu não sei como, e que também nao gasta muito chakra, meus estilo água, vento e raio  tenho que fazer selos de mão e gasta mais chakra, poderia usar só o gelo, mas aí fica sem graça, posso acabar com as pessoas apenas congelando-as, mas se ele souber algum jutso de fogo estou ferrada, mas aí posso usar um jutso estilo água, entendeu? - falo ainda comendo.


- muita informação para a minha cabeça -resmunga o loiro.

Depois de um tempinho comendo, a Sakura pergunta o por que da aquela foto estar rasgada

-essa fotografia está rasgada, tem algum motivo por isso? Inari você ficou olhando para ela durante todo o jartar - o Sakura comenta, o clima ficou pesado na hora por parte dos moradores da casa.

Tsunami e Tazuna explicam, o Inari sai correndo, Tsunami vai atrás, Naruto fazendo seu discurso que vai mostrar que existem sim Heróis e sai para treinar, tudo isso enquanto eu ainda comia. Ai eu lembre que amanhã de manhã o Naruto ia ver o Haku, então com isso passei "vamos ver o Haku" , então termino de comer é falo que ia dar uma volta e voltaria mais tarde e qie não deveriam me esperar para dormir.

Foi até onde o Naruto tava treinando para subir na árvore, fiquei observando em cima de um galho de árvore, ele realmente está se esforçando, não é atoa que vai se tornar um dos  Hokages meu forte, se não se tornou o mais forte.

Ele ficou lá subindo e caindo por bastante tempo até que ele cai e desmaio, pelo visto tá muito cansado, marco a árvore onde estava, então desço e  pego o loiro e nos teletranporto para a casa do Tazuna, logo voltpbpara a árvore, me sento lá e fico na posição de lotos, ou não conhecido como sentar de chinezinho, entro no meu subconsciente, assim clmessandl o meu treino em quebro é apelo amanhecer para ver meu querido Haku que é homem e não mulher.

Se passaram umas horas até amanhecer, meu querido Oslo me avisa e saio do meu subconsciente, tava cansada, realmente qiando treino sem dar dormindo é outra coisa, aí você me  perguntam "por que não dormi o então?" Simples,  como ia dormi em uma árvore, poderia ir para a casa do velho, poderia mas não foi pois sou muito inteligente.

Com o cansaso eu caio da árvore, mas dessa vez estou cansada demais para fazer qualquer coisa, já tava imaginando minha queda e a dor de cabeça que terei, fechei meus olhos, mas esse queda não chega nunca é? Decido abri os olhos e vejo um anjo mais conhecido como Haku, ele é mais fofo olhando de mais perto e ao vivo.

- garuta você está bem? - pergunta o anjo

- so estou cansada, gastei muito chakra, pode me por no chão por favor- pessoa ao Haku que cora um pouco mas me poe no chão. -quem é você? Ou melhor o que está fazendo aqui, Aé que falta de educação nem agradeci, já tava pensando na dor de cabeça  que teria após cair, obrigada- falo pondo a mão na cabeça, falo uum pouco dramática e ainda com minha cara seria e normal de sempre.

- bom, eu estava comendo ervas - fala com sua voz serena e calma.

-ervas? Um, legal como agradecimento vou te ajudar- falo e por novidade dou um sorrisinho.

-por que  uma garota estava caindo da árvore nessa hora?- pergunta o Haku.

- sabe, eu estava treinando subir nas árvores, aí lá em cima acabei desequilibrado e por falta de chakra comecei a cair- falo inventando pois não vou falar "sabe eu tava no meu subconsciente treinando com um cão gigante"

-você não estava treinando para algo perigoso, estava?

- eu quero ficar mais forte, pois tenho um amigo sabe, ele é meio idiota e sem dúvida ele vai para o caminho errado, eu não quero que ele siga por esse caminho, assim se ele tentar posso dar uma boa surra nele para ver se volta sua sanidade. - falo e no final dou um sorriso. Fazendo o menino rim um pouco.

-e então você tem alguém que aprecia?

-hmm, sim, tenho sim, mas não do jeito errado, mas apenas uma admiração, que ele é alegre e sempre comove as pessoas ao seu redor, nunca vi ele desistir, graças a ele pude seguir em frente na minha vida, não  segui na escuridão, pode ver a luz, assim como outra pessoas que também me ajudaram... Agora acho que tenho que voltar, meu time deve ter preocupados, já me recuperei meu chakra, tchau Haku e uma dica, você e o Zabusa não devem continuar nesse caminho, pois com ele podem trazer a morte a vocês, o Gatō vai trair vocês.- falo sumindo no meu  Hiraishin no jutso, fechando um Haku surpreso com o que falei.

~na caso do Tazuna ~

Apareço em frente à todos que estavam na mesa.

-se idiota pnde e que você estava.-grita a Sakura

-oi pessoas, me desculpem por não vim mais cedo, fiquei observando o Naruto até ele desmaiar, aí trouxe ele para cá e voltei a floresta, aí depois comecei a treinar e gastei muito chakra, fazendo eu cair da árvore que eu estava, acabei sendo salva por  um homem que parece uma mulher, ele é mais bonito que você Sakura. Agora cadê a comida?- falo deixando todos sem comentários, enquanto eu sento para comer o Sauke e o Naruto saem para treinar subir em árvores.

Tempinho depois de eu comer, eu Sakura e o Kakashi fomos para  a floresta onde os meninos treinavam, assim que chegamos o Naruto jogou uma ciano em nossa direção, olhamos de onde vinha e no galho lá em cima está ele, o doido fez aquela brincadeira fingindo que ia cair, mas ficou de cabeça para baixo no galho, já falei que é o Naruto? Ele caio do galho de verdade, o Sasuke teve que salvar ele, eu estava olhando para todo aqui com minha cara de sempre, sem nenhuma expressão, meio que já sabia que isso ia acontecer, a Sakura e o Kakashi ficaram reclamando da burrice do Naruto. Me virei voltando.

-sensei, ocupará a ponte ficar com o Tazuna e os outros.- falo de costas  andando para longe com as mãos na nuca estilo Naruto.

-Sakura vai com ela também.- pede o kakashi-sensei, eu poderia parar e esperar ela, mas continuei andando escutando ela gritar para eu esperar ela.

--------------------------------
Eu sei que falei que teria a luta contra o Zabusa mas eu queria postar algo hoje, mas postarei o próximo capítulo rápido.
Obrigada por quem está lendo e votando na minha fanfic😁
Até o próximo capítulo.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entrei em Naruto!!Onde histórias criam vida. Descubra agora