Boa leitura! :)
____________________________Brittany então tirou o roteiro do bolso o lendo em seguida.
"2º- Almoçar fora, uma escolhendo o almoço da outra."
- Hum, gostei. Almoçar fora. Estou morrendo de fome - Ela disse.
- É... Só que eu vou escolher o seu prato e você o meu. Eca, quem faz isso hoje em dia?
- Provavelmente esses cientistas loucos - respondeu Brittany, chamando um táxi.
- Para onde? - perguntou o taxista.
- Humm... não conhecemos a cidade, então o senhor poderia nos indicar um restaurante? - perguntou Brittany. O taxista pensou alguns segundos, avaliando-as até encontrar suas classes sociais. Provavelmente nobres milionárias, a julgar pelos traços aristocráticos. Ele não via garotas bonitas assim desde o último ensaio fotográfico da vogue.
- Há o Valmont, é um dos melhores.
- Que seja.
O táxi acelerou enquanto Santana fitava a cidade, pensativa.
Alguns minutos depois, o táxi parou. Brittany pagou o motorista e desceu, sendo seguida por Santana.
- Sabia que pessoas educadas abrem a porta e ajudam as outras a sair? - disse Santana.
- Que bom que sou mal educada, então - replicou Brittany.
Santana revirou os olhos.
Brittany riu enquanto deixava-a ir na frente pela porta que o maître mantinha aberta.
- Por que você está rindo? - perguntou Santana, escolhendo uma mesa e se sentando.
- Você revira tanto os olhos quando está com outras pessoas ou é só comigo?
Santana pensou por uns estantes.
- Nunca reparei nisso - acabou respondendo, folheando o menu que o maître havia acabado de entregar - Frutos do mar? - perguntou, fazendo Brittany tirar os olhos do próprio menu e a olhar fixamente com as sobrancelhas erguidas - Tudo bem, esqueça, isso foi maldoso.
- Por que você não escolhe o que você quer, me diz e eu finjo que escolhi isso? - sugeriu Brittany.
- Porque os cientistas malucos vão descobrir e vamos perder um milhão de dólares.
- Acha que eles estão vendo agora? - perguntou Brittany.
- Com certeza - Santana respondeu - Devem ter câmeras nas nossas roupa, ou alguém nos seguindo.
- Oh. Ok, isso não é bom. Então, eu vou escolher para você um... er... droga, eu não faço ideia.
- Eu gosto de massa - sugeriu Santana, sem tirar os olhos do cardápio.
- Você prefere macarrão ou lasanha?
- Macarrão.
- Hum, acho que escolhi.
- Bom, eu também já escolhi.
- Mas você não me perguntou nada - Brittany protestou, surpresa.
- Eu tenho super poderes - retrucou Santana, dando de ombros.
Brittany franziu o cenho.
- Então tá... e pra beber?
- Eu só bebo vinho - Santana disse.
- Oh, a fresca. Tenta adivinhar o que eu bebo, então.
Santana a olhou por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Experiment - Brittana
Novela JuvenilUm milhão de dólares, esse era o valor do prêmio que a maior rede de cientistas do mundo estava oferecendo para duas pessoas que fossem escolhidas para fazer um experimento social. Esse experimento se baseava em colocar duas pessoas de personalidade...