1|Past

28 4 6
                                    

1996







Os Winchester's estavam novamente dentro do Impala esperando a chegada do próximo destino. John quase sempre levava seus filhos para aprenderem e ganharem experiência nas caçadas mas dessa vez era um velho amigo que precisava de ajuda, dessa vez as coisas poderiam sair de controle.

- Onde estamos indo pai? — O mais novo pergunta mexendo em seu soldadinho de brinquedo.

- Recebi uma ligação de um velho amigo que precisa da minha ajuda agora...— Dean o mais velho que observava a chuva se virou para o pai.

- Posso ir com vocês? Sou muito útil e...— John o interrompe antes do garoto terminar de falar.

- Não, vou deixar vocês com o Bobby — Sam se apoia no banco inclinando a cabeça para frente.

- Bobby Singer? — Pergunta com um sorriso já que adorava a casa do "tio" Bobby.

- Não, Bob Dylan tampinha — Dean zomba bagunçando o cabelo do irmão que resmunga dando tapinhas para se livrar de Dean.

- Meninos Chega! — O Pai dos Winchester's diz nervoso estacionando o carro.— Este é um caso complicado e não sei quanto tempo vou demorar então não deixam de treinar entendido? — O mais velho concorda rapidamente e o mais novo apenas fica quieto direcionando seu olhar para o chão. — Ótimo!

Os três desceram do velho Impala, os garotos pegaram suas mochilas no porta malas enquanto o mais velho verificava algo em um de seus telefones.

- Como vão rapazes? — Bobby cumprimentou os meninos que sorriram e acenaram antes de entram na casa do ferro velho.

- Me promete que vai tomar cuidado? — Dentro da casa uma garota que aparentava ter seus 15 anos perguntava a um homem alto de bigode.

Dean e Sam não tiravam os olhos da garota que agora recebia uma faca de seu Pai.

- Claro pequena, eu sempre tomo — Depois de beijar o topo da cabeça se dirigiu até a porta onde John estava encostado esperando.— Obrigado por vir — Joel agradeceu o Winchester que acenou para irem.

Depois de se despedirem de Bobby o Winchester e o Jacos caíram na estrada atrás de sua caçada sobrenatural.

- Quem é você? — Dean perguntou para a Garota que olhava pela janela o carro se distanciar.

- Não é da sua conta — Respondeu ríspida recebendo um olhar repreendedor do Singer.

- Eu em que bicho te mordeu? — O loiro perguntou irônico recebendo um belisco de Sam.

- Meninos essa é a Emma, Emma esses são Sam e Dean — A garota deu de ombros caminhando até o sofá e sentando de uma forma folgada.

- Adoro ficar de babá— Bobby resmungou indo até seu escritório com o velho Whiskey nas mãos.

Sam se sentou ao lado de Emma tentando identificar que livro ela folheava.

- O-o que gosta de fazer para se distrair? — O mais novo tentou puxar assunto tirando um sorriso da garota de cabelo dourado que percebeu seu nervosismo.

One Night to Hunt | SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora