Capítulo I

0 0 0
                                    

   Rebecca terminou o expediente humilhada. Não importava se todas as pessoas presentes no horário do incidente já tinham ido embora a muito tempo, para ela, parecia que cada cochicho nas mesas tinha seu nome, que cada risada era sobre sua situação. Fez a limpeza do Pub mais de uma vez, sempre sentindo os pés pegajosos onde as bandejas caíram, tendo a sensação de ser observada por cada mesa a distância. Era Logan de novo? Por sorte Henry tinha se oferecido para pagar os dois pedidos, ou teria de tirar de seu salário uma quantia alta e não estava podendo fazer isso. Não com as roupas de Kurt ficando cada vez menores. No final do dia não encontrou o gerente e isso lhe deu alívio. Com sorte o homem nem ficaria sabendo do incidente. Não podia perder o emprego e ele estava literalmente nas mãos de Cristan, agora que o pai dele, o verdadeiro dono, estava no hospital. Pegou suas coisas e foi caminhando para casa, estava economizando, a cabeça longe até estar de frente para a porta do prédio.

- Kurt, cheguei. - Bateu a porta e deixou os sapatos rente a parede, largou a chave e as bolsas no balcão da cozinha e pulou o encosto do sofá se jogando contra a mobília, exausta.

- Seu dia parece ter sido ótimo. - O mais novo sorriu para ela. Tinha apenas 14 anos e o sorriso da mãe. O azul dos cabelos já desbotava e no colo apoiava alguns cadernos e caneta, mas deixou tudo de lado para acariciar o fios da irmã. - Está com fome?

- Ei, eu devia dizer isso. - Rebecca o encarou e então deitou sua cabeça no colo do irmão, como se fosse a criança. - Trouxe um pouco do resto de domingo, ainda estão frescos, o que acha? - Recebeu um aceno de cabeça positivo e continuou. - Fazendo trabalho a essa hora?

- Sim, o atletismo foi cansativo. Dormi um pouco para descansar.

- Um pouco - A irmã mais velha zombou e se ergueu. - Pode tirar as coisas da sacola? Preciso de um banho.

Quando a mais velha acabou, se sentaram e jantaram. Rebecca ajudou o irmão com aritmética e ambos cochilaram no sofá antes de realmente irem dormir. O que nenhum dos dois imaginava é que o dia seguinte seria pior.

Café & ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora