Capítulo 15

4.2K 275 9
                                    


           Desconhecido
                B . M

     Abro a porta da minha casa, que daqui a poucos dias pertencerá a outra dona, sou recebido por Lauren minha governanta .

   - Olá senhor Máximos, não sabia que o senhor viria almoçar em casa.

    - Não precisa mandar preparar nada, estou sem fome

  
      Caminhando em direção ao meu escritório resolver alguns problemas relacionados a alcatéia, mais antes ainda deu pra ver a cara de desapontada de Lauren, mais ela queria o quê ?, o que tivemos já ficou no passado, pois ela sabia que eu tinha um prometida, e nunca ela seria a Luna suprema, entro meu histórico e vou direção a minha cadeira e me sento logo em seguida.

         Pego algumas pastas com documentos, e sem querer acabo encontrando entre os papéis uma foto de Fernanda, e fico imaginando como será reação dela quando descobri que foi prometida a me quando nasceu, mais logo sou despertado dos meus pensamentos com o celular tocando e vejo que é meu melhor amigo e meu Beta Felipe.

  - Fala, aconteceu algum problema com a Fernanda?
( Pergunto já ficando preocupado, pois ele estava vigiando)

    - Nada, foi só sua princesinha aprontou
( Fala rindo )

    - Estou esperando
( Falo já ficando irritado)

    - Ela e a minha linda e maravilhosa Ana picharam o murro da casa de uma garota

      - Mais por que você sabe ?
  
    - Não, só sei que a garota que mora na casa ficou vermelha de raiva

     - tá , só mim deixa enformado de todos os da Fernanda.
( Fala e desligo logo em seguida)

         Cada dia que passa, o dia de seu aniversário e de sua primeira transformação está mais perto , e cada vez e difícil me manter longe dela, eu até entrei na mesma escola que ela estuda , mais não consegui, pois tinha que me manter longe até contar toda verdade .

       Eu sei que vai ser difícil para ela no começo , mais espero que ela entenda e não me rejeite, pois foram anos esperando por ela, algum tempo falo com ela por mensagem mais nessa semana não falei mais, pois quero que ela me veja pessoalmente .

      Ouso sim de passos caminhando em direção ao meu escritório, e deduzo que seja Lauren pois ouso o som de seu salto batendo contra o chão enquanto anda e logo bati na porta e abre.

    - Senhor um senhora deseja falar com o senhor

    - Ela falou o nome?
( Pergunto pois não esperava receber visita de ninguém)

      - Ela preferiu não se identificar, mais falou que o assunto e muito importante.

     - pode mandar entrar
( Falo e ela se retira logo em seguida)

       Giro a cadeira ficando de costa para porta , e de frente para a janela  dando uma visão  da imensa floresta que fica arredor da minha casa, fico  pensando quem poderia ser e logo a porta e aberta sem ao menos bater antes de entrar .

     - Precisamos conversar
( Ouso a voz e reconheço na mesmo instante)

      - O que deseja
( Falo rodando a cadeira ficando de frente para ela )

     - Ela já sabe que o André voltou Supremo
( Fala já se sentando na cadeira )

      Penso um pouco no que ela disse,  antes de responder qualquer coisa .

     - Você sabia que ele iria voltar a qualquer momento, ele já se sacrificou demais

    - Sim, eu sabia , mais uma coisa que está me preocupando bastante e que sinto a presença da Marlene .

     - Isso não pode ser possível , ela não teria magia suficiente para quebrar a barreira sozinha .
( Falo pensando quem poderia ter ajudado )

     - Eu estou com muito medo , pois a primeira transformação da Fernanda já está bem próximo .

      - Você ainda não contou o porque do André ter sumido durante todos esses anos ? , Você sabe que se a Marlene estiver de volta ela só voltou por um motivo vingança.

      - Não , e nem que eu sou bruxa

      - Você tem que contar logo , para ela está ciente de quando os poderes dela começarem se manifestar .
     
     - Eu só estou esperando o momento certo...aí , não pode ser
( Fala e seus olhos ficando amarelo )

    - O que aconteceu?
( Falo já ficando preocupado , de ser algo relacionado a Fernanda )

     - Ela está na minha casa, mais como ela quebrou a barreira de proteção , só sei que ela que não se atreva a encostar um dedo na minha filha , que eu acabo com a ração dela do jeito que eu devia ter feito anos atrás
( Fala se levantando e pegando sua bolsa e caminha até a porta )

     - pra onde você vai , não é mais fácil você fazer um portal ?
( Pergunto me levantando da cadeira  e caminhando em direção a porta )

     - Não , se não eu vou gastar muito energia , e eu vou precisar dela

     - Eu vou com você
( Digo  abrindo a porta para ela passar e começo a mim transformar na minha forma de lobo )

    - E não vai rasgar sua roupa

    - Não , ser supremo tem seus privilégios
( Falo e entrando na floresta e corro a mais rápido que posso )

        Espero do fundo do meu coração que a quela bruxa maldita não encoste um dedo na Fernanda se não ela vai conhecer a fúria de um supremo sem dó e piedade.

   Mais um capítulo atualizado e obrigado a vocês  por comentar , pois fica muito difícil de eu saber se vocês estão acompanhando a história e se vale a pena eu continuar escrevendo , e não se esqueçam de deixar seu voto (🌟 ) e comentário , sobre o que vocês está achando da história e mim sigam para estar sempre atualizado ( a )

           Beijos 💋 meus amores até o próximo capítulo prometo Liberar  dois novos capítulos .          

Ela pertence ao supremo alfa ( Concluída ) Onde histórias criam vida. Descubra agora