(....)
Cheguei em casa , e fui entrando ,ouvi som da panela e fui pra cozinha e encontrei minha mãe preparando algo para o jantar, saí de fininho e soube as escadas indo para meu quarto entrei tirando a roupa e já fui direto para o banheiro tomar banho.
Tomei banho mais não molhei meu cabelo, pois iria dar muito trabalho para secar e pentear , vestir meu pijama para dormir e desci as escadas , caminhando para a cozinha para jantar.
Cheguei na cozinha e não encontrei minha mãe , deve ter subido para o quarto tomar banho, abri as tampa da panela e tinha sopa aquela bem gostosa, peguei meu prato e coloquei sopa e sentei em um das cadeiras da mesa , comecei a comer quando minha mãe entrou na cozinha , colocou seu jantar e também começou a comer, Terminei de jantar mais antes de subir para meu quarto,fui até minha mãe que colocava os pratos sujos na pia.
- Boa noite coroa.
(Disse dando um abraço e um beijo de boa noite)- Boa noite filha, e coroa é tua bunda seca.
( respondeu retribuindo o meu abraço e dando um beijo na testa )- vou nem discutir
( Falo e começo a subir as escadas rebolando)Abri a porta do meu quarto entrei e fechei novamente, e deitei na cama morrendo de sono sem me preocupar com nada.
(....)
Sinto um vento frio assoprar em meu rosto , e me mexo na cama, virando para o outro lado do quarto, abro os meus olhos divagar para poder acostumar com a claridade mesmo sendo apenas do abajur do quarto, levanto da cama e percebo que esqueci a Janela aberta , caminho até ela com um intuito de fechar, mais acabo mim assustando com o que vejo um par de olhos dá cor vermelha me observando ouso som de algo sendo quebrado, saí de dentro do mato um animal enorme com a pelagem preta , quase não deu pra ver pois estava muito escuro, mais o mais impressionante e consegui ver, aquele animal ficou me observando alguns minutos e depois saiu correndo para um floresta que tem perto da minha casa, fechei a janela e fiquei pensando.
Ouso uma voz na minha cabeça , me mandando dormir , meus olhos pesam , e deito novamente e o sono logo chega fazendo com que durmo rapidamente.
(....)
Finalmente chegou a tão esperada sexta-feira o último dia da semana e da escola/inferno, me levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar banho e fazer minhas necessidades, saio do banheiro e procuro alguma roupa pra vestir escolho uma calça jeans da cor preta com rasgos no joelho , adoro calça assim, e a blusa da escola mesmo, e uma lingerie da cor nude , já vestida pego minha mochila coloco os livros que irei precisar nas aulas , porque o resto ficou no armário da escola, não gosto de tá levando livro trazendo e peso demais, e pego meu celular que não posso de jeito nenhum esquecer, vou para a cozinha , e tomo meu café e fico esperando pela minha mãe.
(....)
Cheguei na escola e procuro por Ana, achei ela no nosso lugar de encontro e vejo ela toda sorridente , me aproximo em passos cauteloso pois não é todo dia que vemos ela sorrindo ( a não ser quando estamos juntos só Damos risadas).
- oi, tudo bem?
( Perguntei com minha voz mais calma que tenho)- Claro, por que não estarei?
(Ela pergunta)- Não será que é porque você está sorrindo para o nada.
( Respondo com deboche)- Tá falando assim porque você não sabe que entraram alunos novos na nossa sala.
( Disse sorrindo alegremente)- Você tá toda sorridente só porque entraram alunos novos?
( Perguntei fazendo pouco caso)- sim, eu principalmente vi eles são muito gatos
( Disse suspirando)💭 Mais eu entendo ela, não é muito comum entrar alunos novos, por que aqui onde moramos é um pequena cidade.
- Então mata minha curiosidade e como eles são ?
( Pergunto , não me julguem mais não é todo dia que entra alunos novos e ainda por cima são bonitos)- Acho melhor você ver com seus próprios olhos.
( respondeu calmamente)- Tá, então vamos ver esses príncipes encantados, só que não.
( Digo bufando de raiva)Entramos e caminhamos indo para nosso armários e se encontrava no corredor da escola, abro meu armário e pego os livros que irei precisar para as aulas,pego meu livros levando mesmo na mão , ouso o sinal anunciando que a primeira aula vai começar, e apreço os passos andando ao lado de Ana, até que acabo esbarrando em alguém e meus livros acabam caindo no chão , agacho recolhendo meus livros e levanto dando de cara com uma garota olhando pra mim com raiva, passa direto sem dar tempo de pedir desculpa,e continuo meu caminho torsendo para meu professor de física não tenho chegado, entro na sala de aula e agradeço a Deus por o professor ainda não ter chegado, procuro alguma cadeira vazia , e vejo Ana minha chamando e percebo que ela guardou um cadeira do lado dela, sento e poucos minutos depois o professor chega e começo aula.
Até tentei prestar atenção nas aulas mais não consegui, sentir uma sensação esquisita,e as aulas se passou rápido , e logo o sinal tocou , todos os alunos caminharam para o refeitório pegar a merenda, e eu como não despeço comida também fui com Ana, peguei a merenda morrendo de alegria , porque era Hamburg e refrigerante ,e vinha fruta , andei até Ana que tava sentada em um mesa me esperando, sentei e comecei a comer até sentir que estou sendo observada , procuro com o olhar até que, vejo um garoto de capuz me encarando, volto meu olhar para minha comida tentando esquecer seu olhar na minha direção.
- Nanda você tá bem?
( Perguntou Ana percebendo meu desconforto)- Tou, não si preocupe.
( Minto deixando como tá)- Tá bom, vou fingir que acredito, mais você sabe que pode contar comigo pro que der e vier.
( Disse segurando minha mão por cima da mesa)- Obrigada, não sei o que seria da minha vida sem você .
( Digo deixando um lágrima caí mais , enxugo rápido)- Provavelmente nada.
( Me respondeu , fazendo soltar um risada)(....)
Finalmente esse inferno que algumas pessoas chamadas de escola abriu as portas , Caminho ao lado de Ana conversando alegremente ,só que de repente ela parou de andar e ficou olhando fixamente para algo, quando vou olhar vejo um grupo de garotos conversando , até algo ou alguém me chama atenção o garoto de hoje mais cedo , conversar algo para outro que estava no seu lado e olha na minha direção e começa caminhar, só que na hora seu celular começa a tocar e para para atender e vejo seus olhos ficando vermelho e acabo me assustando e dou um passo para trás puxando Ana comigo, ele percebe e fecha os olhos e quando abri novamente volta normal, e caminha até onde os garotos se encontravam falou algo só para eles escutar e entraram em seus carros e saiu catando pneu .
E eu fiquei parada tentando absorver tudo que aconteceu, complete perdida até que Ana me chama fazendo que saio dos pensamentos .
- Nanda você tá bem? você ficou estranha de repente.
(Perguntou enquanto andamos para casa)- Tou, não si preocupe , você vai comigo pra minha casa ?
( Pergunto , cansada de guardar tudo e não desabafar com alguém )- claro, não precisa me convidar outra vez, só vou ligar para minha mãe avisar que vou pra sua casa com você.
( respondeu e ligou para tia Lúcia)Tia Lúcia deixou, Ana ficar na minha casa e até dormir ela pode, desidiu chamar minha mãe para jantar só ela duas e tou quase pulando de alegria porque a casa vai ficar só pra minha pessoa .
Continua.......
Preciso que vocês votam e comentem , para mim motivar a escrever , agradeço vocês já de agora ( BJS meus amores ). capítulo de mais de mil palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela pertence ao supremo alfa ( Concluída )
Loup-garou* Esse livro provavelmente terá Erros Ortográficos * _Fernanda uma garota que até então era feliz,mais isso muda completamente, quando descobri que existem seres sobrenaturais e que ainda é um deles; e algo acontece fazendo com saiba que "Ela P...