capítulo 2

231 34 11
                                    

Alex narrando:

Exausto é a palavra que me define nesse momento. Nunca pensei que uma simples mudança me deixaria tão cansado !

Agora estou deitado na minha cama pensando em tudo o que aconteceu nesses últimos dias, o verdadeiro motivo de ter voltado para a Espanha.

Flashback on :

- Você tem certeza do que está falando,Arths?

- Absoluta Alex! Tienes que volver ahora mismo.

- Está bem. Estou voltando ainda hoje.

Flashback off:

Sempre soube que esse momento chegaria, mas foi tão...repentino .

Apesar de preferir falar em español, Arths sabe  perfeitamente conversar e entender outras línguas,como o português.

Lembrei que tenho que ir buscar meus irmãos no aeroporto, me levanto e saio do apartamento indo até a garagem pegar o carro.

Chego no aeroporto em 20 minutos e o avião deles ainda não chegou , então decido esperar na sala de espera .

Depois de um certo tempo avisto os dois sapequinhas correndo na minha direção ,mas de repente.... Erick cai e eu comecei a rir.

- Isso não foi nada engraçado! - ele diz bravo .

- Claro que não, mas a sua cara foi.-  disse Melissa rindo.

- Verdade. Como foi a viagem? - pergunto após concordar com a garota e segurar outra risada mordendo o lábio inferior.

-Torturante ! Estamos com fome.- responderam ao mesmo tempo .

- Vamos pra casa. O almoço já está pronto. -  digo saindo do local e indo até o automóvel.

Voltamos pra casa e eles almoçaram, eu tomei uma bolsa de sangue que estava na geladeira .

O dia passou rápido e  está escurecendo, logo decido que é hora de dormir .

- Hora de ir pra cama, gente

- Ah não! - falaram juntos

- vão dormir agora! Amanhã vocês têm aula e eu vou trabalhar também.

- tá bom ; boa noite - falou Melissa

- Boa noite- eu e Erick falamos.

Me encaminhei ao quarto e deitei em minha cama.

Amanhã será bem agitado.

Com esse pensamento acabo pegando no sono.

MEU PROFESSOR É UM VAMPIRO- [Degustação]-Onde histórias criam vida. Descubra agora