capítulo 3

195 30 3
                                    

Aylla narrando:

Ontem após almoço foi um verdadeiro desastre, minha mãe apresentou um amigo dela (que por sinal também é o chefe de onde ela trabalha) para nós, durante todo o tempo eles trocavam olhares e posso afirmar que os vi fazendo pequenas carícias .

Depois das horas torturantes ouvindo ele falar sobre os negócios da empresa , finalmente chegou o momento que queria: o cara indo embora! Fiquei muito feliz com isso , não aguentava mais aquele homem aqui. Infelizmente não posso dizer que a noite foi uma calmaria, pois houve uma briga feia entre eu e Raissa ....

-Amiga? AYLLA .- Melody gritou puxando um pouco do meu cabelo pro lado .

- Ai sua louca! Porque fez isso? Quer morrer?!

- Estou te chamando há horas e você ai pensando na morte da bizerra . Me diz porque está tão pensativa?

- Briguei feio com mainha ontem
- digo com o tom de voz triste .

- Nossa! não sabia desculpa, mas enfim está sabendo da novidade?

- Não, qual é? - quis saber curiosa

- Tem professor novo na área . Falaram que ele é gato! A matéria dele é uma das opcionais, vamos frequentar? Por favor amiga. - pediu lançando um sorriso.

- O que você pede sorrindo que eu  faço chorando. Claro que vamos, amor. - respondi rindo de leve

- Eu tenho a melhor amiga de todas ! - disse me abraçando 

Logo o sinal tocou sinalizando que o intervalo acabou e voltamos para a sala .

Dormir durante todas as aulas , quase perdi a inscrição para as matérias opcionais minha sorte foi que me acordaram bem na hora em que o diretor entrou na sala .

- Bom dia turma , irei chamar fila por fila para realizar as inscrições de algumas matérias. Como vocês sabem esse ano será acrescentada ao horário alternativo a
aula de música com o professor Alex Wick . Escolham bem suas opções pois não haverá mudanças depois .

Na hora da saída esperei com Melody por Ryan , assim que ele chegou perguntou:

- vamos? Estamos no 2° dia de aula e nenhuma confusão, vc está bem maninha ? - indagou fingindo estar preocupado.

- vamos sim. Eu não arrumo confusão não! A confusão é que vem até mim- protestei .

- concordo- falou minha amiga  rindo.

Quando anoiteceu eu e Melody saimos para uma festa,às 22:30 , foi muito divertido, ao invés de voltar para casa na mesma noite eu dormir no apartamento da Medy ( apelido de Melody) .

No dia seguinte....

MEU PROFESSOR É UM VAMPIRO- [Degustação]-Onde histórias criam vida. Descubra agora