Dois meses depois...
JJK
Já se faziam dois meses desde que Jimin virou meu amigo, nesse tempo temos nos aproximados bastante.
Hoje ele me convidou para tomar sorvete na praça e depois ele vai me levar para um lugar especial.
Olho o relógio já eram 5 horas da tarde, logo ele chegaria já estava arrumado então ouço a buzina de um carro.
Corro e vejo ele saindo de dentro de um carro.
— Oi! Jungkookie, v-você está l-lindo.
— Oi! Jiminie, você também está muito bonito–sorrio para ele.
— Vamos?
— claro.
Então entramos no carro e seguimos em direção a praça, ao chegar peço um sorvete de chocolate e ele o mesmo.
— Jungkook
— hum?–pergunto e viro o rosto em sua direção, ele passa o dedo no sorvete e passa no meu nariz, pego do meu sorvete e passo na sua bochecha.
Então após brincarmos muito e tomarmos nossos sorvetes fomos nos limpar.
— Jungkook está sujo aqui–aponta para bochecha.
— aqui?–pergunto passando o lenço.
— não –ele chega mais perto e limpa minha bochecha.
Nossos olhares se encontram meu olhar desce para sua boca então vamos nos aproximando até nossos lábios se encontrarem.
Assim começamos um beijo calmo cheio de sentimentos.
Nós separamos por falta de ar, ele me olha e sorri, mostrando eye smile.
— Você é fofo–falo apertando suas bochechas.
— Aii isso dói Kook.
Faz biquinho então lhe dou um selinho e vejo o mesmo ficar corado assim como eu.
— ... Sei que você vai me achar um sem vergonha, mas eu quero mais beijinhos–diz Jimin me fazendo corar mais ainda.
Então não digo nada, apenas me aproximo do mesmo e lhe beijo, passamos o resto da tarde nos beijando e trocando carícias… Agora eu estava em dúvida o que somos agora? Ficantes? Namorados? Bem isso só o tempo dirá…
Capítulo corrigido e revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bet - Jikook 1ª Temp.
FanficPark Jimin é um simples estudante que nutre uma paixão secreta por um certo acastanhado, mas de repente tem sua vida mudada de cabeça para baixo, seu ex-melhor amigo ( a pessoa que ele mais odeia no mundo) faz uma proposta ou seja (uma ameaça) humi...