07

394 34 0
                                    

JJK

Aquilo quebrou meu coração,eu fui muito burro apesar....que quando ele me disse aquelas coisas parecia querer chorar,melhor tirar isso da minha cabeça.

Chego em casa vou direto falar com meus pais.

—Appa Omma eu quero me mudar daqui–falo chorando.

—o que houve meu amor–fala meu appa.

Conto tudo a eles, meu appa ficou furioso falou que iria acabar com a vida dele.Apesar de ter me magoado profundamente não queria prejudicá-lo, eu ainda o amava demais.

5 meses depois .....

Meus pais e eu havíamos nos mudado para o EUA ,lá descobri estar grávido de Jimin,agora estou com cinco meses é uma menininha,apesar de Jimin não merecer irei registrar ela com o nome dele .

Park Solar , esse será o nome do meu pequeno Sol.

5 anos depois....

Solar já estava com 5 anos e eu já tinha me formado então decidi voltar a Coréia enfrentaria meu passado.Talvez eu o encontre lá, mesmo depois de anos eu ainda o amo como há 5 anos atrás.

Eu quero o encontrar, conforme os anos eu fui amadurecendo, repensei sobre minha história com Jimin e há algo que não se encaixa quero confrontá-lo.

Notas atuais:

Mudei de ideia pessoal vai ter outra história pra 2ª temporada em breve estarei postando fiquem atentos.

Notas antigas:

2ª temporada:

Sinopse: Eu não podia acreditar ele estava mesmo aqui,depois de todos esses anos,ele estava aqui na minha frente a partir agora tentarei o recuperar ou melhor recuperar minha família....

The Bet - Jikook 1ª Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora