Eu: Você vai ter que ir junto com a gente para a High Escool Sobrenatural Uniter, lá você vai descobrir que sobrenatural você é, treinar com os seus poderes, descobrir as histórias dos Sobrenaturais e Deuses, treinar luta corpo a corpo e luta com poderes.
Any: Mas eu vou voltar para ver meus pais adotivos né?
Krys: E agora é a parte ruim, a escola é bem grande tem dormitórios, e ao redor dela tem uma barreira magica para nenhum humano entrar na escola e quando você passa pela barreira ninguém mais vai lembrar de você vai parecer que você nunca existiu
Any: Então assim que eu passar da barreira vai parecer que eu nunca existi?? - assentimos- ok, mas eu vou conseguir descobrir quem são meus pais verdadeiros??
Joalin: Claro, o teste para descobrir os seus poderes vai também mostrar quem são seus pais.
Any: Ok, quando partimos?
Eu: Ama...
Antes de eu terminar a frase a porta explodiu.
Eu: VAMOS AGORA.
Do nada apareceu uma Quimera e começamos a correr.
Any: QUE MERDA É ESSA??!!
Todos/-any: É uma QUIMERA.
Shiv: PRO CARRO.
Nós entramos no carro e o Krys acelerou.
Eu: SINA USA OS SEUS PODERES.
Sina: OK.
Sina usa os seus poderes e a Quimera vira pó.
Any: AI MEU DEUS!! Como você fez isso?
Sina: Eu meio que usei uma ragada de vento bem no coração dele para o coração dele sair do peito.
Any: MEU DEUS!!
Todos/-any: É ZEUS!!
Any: Tá bom MEU ZEUS!!
Eu: Any, eu preciso de uma foto sua de agora e uma de quando era bebê você tem??
Any: Vê no meu insta lá eu tenho foto de agora e de quando eu era bebê. Mais pra que isso??
Eu: O Simon tá pedindo, ele vai no Olimpo perguntar se você é filha de algum dos Deuses ou Deusas.
Any: Atá.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTAS DAS AUTORAS
DEIXEM A SUA ESTRELINHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Poderosa e o Supremo
Paranormal》CONCLUÍDO《 Now United, semi-deuses, sereias, anjos, lobos, e tudo mais. Uma menina chamada Any era uma garota normal (ela achava), primeiro dia de aula aula pessoas novas e amigas e amigos que podem mudar a sua vida por completo. Ela é uma garota t...