Capítulo 14

2.2K 101 8
                                    

Depois da descoberta que a Any é filha da Iris e do Cronos e que o Cronos esta VIVO eu fiquei surpreso e a cara da Dytton foi a melhor agora que ela não ta mais em primeiro no ranque de poderes, agora eu estou indo pro meu quarto chegando la eu vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da descoberta que a Any é filha da Iris e do Cronos e que o Cronos esta VIVO eu fiquei surpreso e a cara da Dytton foi a melhor agora que ela não ta mais em primeiro no ranque de poderes, agora eu estou indo pro meu quarto chegando la eu vou tomar banho e botar uma calça de moletom cinza.

Passou um tempo e eu estou sem nenhum pingo de sono e já era 00:30 eu ouvi alguém passando pelo corredor então eu pegue um moletom cinza e fui andando até ver alguém no Pier e perceber que era a Any.

Eu: Oi Any!

Any: A! Oi Josh! Se você quiser ficar aqui eu posso sair -falou se levantando-.

Eu: Não, não pode ficar você que chega primeiro posso me sentar? -Any assentiu com um sorriso, e meus amigos que sorriso.

Eu percebi que o olhar dela é  de angustia e triste e parecia que precisava desabafar .

Eu: O que te angustia? Você ta com uma cara de triste.

Any: É que eu estou pensando em muitas coisas.

Eu: Pode falar, eu não me importo.

Any: É que amanhã eu vou conhecer meu pai e eu to me perguntando se "ele vai gostar de mim" ou "que eu sou culpada pela morte da minha mãe" . -deu pra ver que a Any tava se sentindo melhor conversando comigo então eu tive uma ideia.

Eu me levantei e  direcionei a minha mão para ela e ela me olha desconfiada e eu sorri.

Eu: Vou te levantar para um lugar para você relaxar.

Any: Onde vai me levar para um lugar? Vai me sequestrar?

Eu: Kkkk, eu vou te levar no lugar, pelo menos para mim é o mais bonito daqui e eu sempre vou pra lá para pensar.

Any assentiu e segurou a minha mão, ai eu lembrei que eu sempre vou pra lá em forma de lobo e a Any não sabe se transformar então eu tive outra ideia.

Eu: Tive uma ideia!

Ela me olhou confusa então eu me transformei. Ela ainda me olhou confusa então eu me abaixei e indiquei com a cabeça para ela subirem cima de mim.

Any: Você quer que eu suba em você? -assenti- só falo uma coisa se você ficar com dor nas costas não é minha culpa -assenti e ela subiu e ela é bem leve-.

Eu comecei a correr e eu só ouvia os gritos de felicidade dela e aquela risada dela me deixava calmo não sei por que na verdade ela em si me deixava feliz e calmo.

Quando nós chegamos ela desceu de cima de mim e eu me dês-transformei e olhei para ela e eu vi o sorriso e o olho dela brilhar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTAS DAS AUTORAS 

DEIXEM SUA ESTRELINHA 

A Poderosa e o SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora