Capítulo 10

2.3K 106 10
                                    

Hoje acordei com saudade da minha irmã, mas eu soube que ela chega hoje, eu tó indo para algumas alcateias para resolver algumas coisas por que eu tenho que está hoje na escola, por que amanha vou ao Olimpo ver meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje acordei com saudade da minha irmã, mas eu soube que ela chega hoje, eu tó indo para algumas alcateias para resolver algumas coisas por que eu tenho que está hoje na escola, por que amanha vou ao Olimpo ver meu pai. E sempre temos um dia dos garotos por que as maninas sempre vão ao spa. Já fiz as coisas que tinha que fazer e estou indo para a escola, mas pra minha infelicidade a nossa querida Dytton vem em nossa direção:

Dytton: Oi amorzinho! Você vai no baile dos Semi-Deuses? Podemos ir junto né amor? Como o casal mais bonito do acampamento.

Depois de ouvir aquilo eu respirei bem fundo...

Eu: Em primeiro lugar, para de me chamar de amor ou amorzinho por que não sou nada seu, em segundo lugar, eu vou no baile dos Semi-Deuses, e em terceiro lugar eu NÃO.VOU.COM.VOCÊ prefiro ir sozinho.

Dytton saiu com cara amarrada, credo minina mimada, só por que é filha de Zeus acha que pode fazer tudo. Do nada eu ouço meus amigos gritando de animação e fui até lá e era minha irmã, eu abracei ela bem forte e sussurrei no seu ouvido:

Eu: Eu tava com muita saudade.

Joalin: Eu também tava mano.

Depois do abraço nós nos afastamos e eu vi uma garota morena, cabelos cacheados, corpo maravilhoso, pele boa e um cheiro melhor ainda.

Joalin: Gente essa é a Any Gabrielly, agora pra ficar mais fácil falem seus nomes e suas espécies.

Todos se apresentaram, e o nome dela é Any, nome bonito, depois disso fomos interrompidos pelo Simon chamando a morena para fazer o teste.

Eu estava conversando com o pessoal eu vi o Josh em um canto e me deixou triste não sei por que fui interrompida dos meus pensamentos com Simon chegando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava conversando com o pessoal eu vi o Josh em um canto e me deixou triste não sei por que fui interrompida dos meus pensamentos com Simon chegando.

Simon: Oi para todos!!

Todos/-any: Oi Simon.

Simon: Você deve ser a Any correto? -assenti- por favor me acompanhe para fazer o seu teste de espécies.

Eu: Ok, tchau gente! Até depois.

Todos/-josh: Tchau Any! Até depois.

Eu cheguei em uma sala escura que só tinha uma cadeira para eu sentar um computador com uns fios para fora.

Simon: Nós vamos fazer o teste agora. Você vai sentar na cadeira e botar um fio desses no seu dedo indicador para ver se você tem magia nas mãos botar outro nas costas para ver se você tem ou não assas um na boca para ver se você tem ou não presas e coloca esse capacete também, o teste dura 30 segundos ou 1 minuto então é rápido. Ok? Alguma dúvida?

Eu: Ok! Nenhumadúvida.

Ai começou o teste depois de uns quarenta segundos saiu o resultado e o Simon me levou em uma sala para me contar uma coisa importante.

Eu: Então? Qual é a minha espécie?

Simon: em primeiro lugar eu vou te falar quem são seu pais ok? -assenti nervosa- eu vou ser bem direto você é filha de Cronos e Iris.

Eu: QUE?? Mas Cronos não está morto? E era do mal? E quem é Iris.

Simon: Cronos esta vivo e animado para te conhecer e ele sempre foi do bem e sempre foi muito engraçado e Iris era a Rainha dos Sobrenaturais.

Eu: Perae!! Você esta me dizendo que eu sou uma Semi-Deusa e uma Princesa?

Simon: Sim só que como a sua mãe faleceu no seu parto. Cronos disse que as últimas palavras dela foi um feitiço para você ficar com 100% da magia de sua mãe e Cronos passou 90% do poder dele para você também.

Eu: Mas qual poder eu tenho?

Simon: Como você tem os poderes da sua mãe você pode virar qualquer espécie de sobrenatural e com o poder de seu pai você tem o poder de todos os Deses que já existiram, e você pode sugar os poderes jogados em você ou em outra pessoa.

Eu: Então você ta me dizendo que...

Simon: Sim, você é mais poderosa que todos os Deuses juntos.

Eu fiquei chocada com aquilo.

Eu: Você vai contar quando para todos do acampamento. 

Simon: Hoje de noite por que eu preciso comunicar que vai ter também o baile dos Semi-Deuses e o baile da sua chegada que vai ser no acampamento que vai ser sábado. Ok?

Eu: Ok! Mas e se meus amigos perguntarem de que espécie eu sou?

Simon:  Fala que eu vou dizer hoje a noite.

Quando eu tava saindo eu vi uma garota no colo de Josh e não sei por que eu fiquei irritada e triste ao mesmo tempo. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NOTAS DAS AUTORAS 

DEIXEM SUA ESTRELINHA 

QUEM VEM COM A GENTE DA UMA SURRA NA DYTTON ASSINE NOS COMENTÁRIOS 

(NA FANFIC)

A Poderosa e o SupremoOnde histórias criam vida. Descubra agora