⭐️cap 1 kopa.com timão e pumba

69 0 0
                                    

kopa acorda seu pai ele o mesmo vai ate ele !

simba -olhe kopa tudo isso que o sol tocar é o nosso reino ! um dia tudo isso sera seu .

kopa -nossa !

simba -mais lembre -se ...

kopa -Lembra o que ?

simba -voce nunca deve sair das terra do reino !

kopa -ah -por que  não pai ?

simba - lá nao é um lugar seguro .

kopa -ah ,Mais lá parece tão legal !

simba -as aparências enganam filho

Kopa -então .o que tem lá?

simba-te conto quando  for mais velho !

kopa -  ah ,então , posso ir brincar?

simba -pode ir passear agora ! e nao se afaste muito das terra do reino !

nala - simba quem ele lembra voce ?

simba- ah o que ?quem ?

nala -ele é como voce quando era pequeno !

simba - exatamente , lembra dos apuros que agente se metia ?

nala -Voce que dizer nos apuros que voce nos metia ? ele ficará  bem !

simba ,ei timão pumba venham ca!

simba - eu quero que voce vigiem o kopa de perto ..... ele adora a se afastar !  conto com. voces o prigo se esconde por tras de  cada pedra

kopa custuman brincar ao lado de nuka .filho de zira e,mesmo ela sendo eal a sacr  ,simba nao exilou terra de reino !

quebra de tempo

zira -oh simba !em breve terei minha vingança !  e começarei por seu filho !  e depois por voce !!!

narranda

zira sempre culpou simba pela morte de scar ,alem de nao aceitar o fanto de kopa ser o herderio ao   trono e nao seu filho .....

Ela passava a menaior parte do templo nas terras do exílio ao lado de nuka e de algumas leao ,quer também eram leais a ,scar,mais zira tinha um segredo ....

ela estava gravida ,e em pouco tempo ela já nao podem mais esconder isso de ninguém !!!

kopa timão e pumba se divertima muito ,la nuka pouco saia com kopa ,ele ficava a maior parte do tempo com sua mae zira  do mesmo .mando que fizeram com ,simba timão e pumba ensinaram a kopa o hukuna matata!!!

todos dorminam tranquilamente mas ... enquanto todos dorimima nas seguidoras continuma a plenjear uma meneira parte podem assumir o trono do reinado !!!

zira - esutem !devemos mata kopa !!! esta e melhor meneira para atingimos simba ...

continua .....por favor ⭐️⭐️

 kopa principe perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora