Cap 2 a morte de sarabi!

40 1 0
                                    

Zira-agora ê o momento de atacar  vomos tomar todo o seu reino ....pela força !

simba -papai Nao tenho certeza ! zira esta tramando algo ,mas nao posso exila-la!  o que devo fazer ?

simba - eu buscava um conselho de meu pai !

nala - e ele lhe deu ?

simba -queito como as estrelas meu pai jamais ...

nala -ha simba ! acredito que ira munda se ela queiser mas temos de esprela !

simba -o.que ?mas quanto tempo ?

nala -eu posso ve-la bem por ai e voce tambem . Vamos ver

zira -se paren,hoje e o dia ...atacarmos kopa quando ele estiver sozinho agora chegou nossa vez !

A emboscada esta pronta , agora e o uma questão tempo para zira consegui executar seu plano !

zira - o que faz aqui tão sozinho ?  hoje e o dia da minha vingança !

zira - matem!!!.  peguem ele !

zazu -tenho que avisar o simba !!! majestade !

simba -kopa esta em prigo zira esta atrás dele !!!

simba - zazu , reuna as leoas estou indo para la !. !!

todas as leoas estavam a caminho assim como simba porem sarabi chega antes de seu neto !

ao ver sua  avó ,kopa corre e fica agora sob sua guarda , e quando zira percebi isso

simba - nao , zira

Zira- simba !

simba -voce vai pagar por isso !

agora todas as leao juntam a simba e frustram o plano de zira entao ...

simba - para mim ja chega !! foi sua ultima chance ! a qui nao ê seu luaga tenha meu veredito !

nala -zira !

simba - saia e nao volte nunca !

a morte de sarabi  abalou a todos ,principalmente a simba , mas ele precisava ,segui em auséncia de sua mae ! o dia foi de luto ,mas antes que o mesmo terminassec,simba tem uma conversa com kopa !

kopa - desculpa desaponta -lo !

simba -filho nao se cuple !  nao . sua cupla ! ela esta com sua avo agora !

Continua ... A gente vou deixa os cretidos do video e rei leão 4:kopa o príncipe perdido gente isso nao da din , e te fã para fa as sarabi morreu   mas de verdade kopa foi o primeiro filho de simba e nala ❤️ volte por favor ⭐️⭐️⭐️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 kopa principe perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora