Recebi aquela notícia e logo fiquei imóvel. Ele me chamou a atenção, e eu o-respondi:
- Como assim descobriu? - Gritei.
- Você achava mesmo que eu não iria descobrir?! Eu sei que eu preciso tomar uma decisão. Não se preocupe, irei fazer isso. - Ele falou olhando no fundo dos meus olhos.Eu transpirava mais que o normal. Minhas mãos suavam e eu não sabia o que falar. Não era para aquilo está acontecendo. Tudo ia bem entre eu e o Daniel, e os meus sentimentos pelo Brooks não eram mais os mesmos de antes.
- Eu só preciso de uma bebida para conseguir falar o que sinto. Você quer uma também? - Perguntou, e eu respondi um "não" apenas com a cabeça.Ele saiu para pegar algo para beber. Eu estava totalmente desesperada. Precisava de ajuda.
Se ele resolvesse me pedir em namoro? Ou talvez me convidasse para sair? E se o Daniel chegasse e ficasse bravo? Minha vontade era de sair correndo mas tive que enfrentar aquela situação sozinha.
Ele voltou e disse:
- Acho que estou pronto. - Falou. - Bem, eu espero que a garota que escreveu todos aqueles bilhetes lindos, goste de mim da mesma forma que eu gosto dela. - Continuou.De repente, ele se afastou de mim e foi até o microfone que mais tarde serviria para o discurso da Emma. A Melanie já estava nos observando, e todo mundo começou a prestar atenção nele:
- Como poucos devem saber, há alguns dias venho recebendo bilhetes de uma garota misteriosa. Isso nunca tinha acontecido comigo, e deve ser por isso que meus sentimentos são diferentes desta vez, porque diferente de como aconteceu com outras meninas que já conheci, eu não me apaixonei pelo físico dela, mas sim pelas palavras, e pelos sentimentos que ali estavam escritos. Por isso, venho aqui diante de todos, inclusive dos seus pais, pedi-lá em namoro. - Deu uma pequena pausa.A minha amiga veio para o meu lado e segurou a minha mão com muita força. Senti meu coração arder, e minhas pernas estavam bambas.
Por outro lado, sentia angústia por não ter visto o Daniel depois do momento lindo que passamos. Eu era apaixonada por ele.
Enfim, depois de alguns longos minutos de muita ansiedade, ele falou:
- Emma Thompson, você aceita namorar comigo? - Concluiu.Paralisei, e senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. A minha amiga tentou me segurar, mas a minha única reação foi correr aos prantos para o meu quarto.
Era dolorido o que eu sentia. Talvez não fosse muito experiente com sentimentos, mas acho que a decepção é um dos piores que alguém pode sentir.
❖
Deitei na minha cama, e logo em seguida ouvi alguém batendo à porta. Mandei entrar. Era meu pai:
- O que houve? - Ele perguntou.
- Nada, eu estou bem. - Respondi enquanto disfarçava enxugando algumas lágrimas .
- Eu vi quando você saiu. Você sabe que além de seu pai, sou seu amigo. - Falou sentando ao meu lado.
- Eu sei disso. - Respondo. - Sabe quando você deposita toda sua confiança em algo e tem certeza que aquilo dará certo, mas no fim dá tudo errado?- Perguntei.
- Sei sim filha. - Respondeu.
- É assim que estou me sentindo agora. - Falei.
- Eu te entendo, mas isso não significa que você tem que desistir. Você precisa ser forte.
Sabe, é como se você ansiasse por um belo dia de sol na praia. Se prepara, e faz tudo possível para ser o dia perfeito, mas justamente nesse dia viesse uma grande tempestade. Você não pode ficar triste ou desistir por isso. Dias ensolarados virão, e você tem que confiar. - Concluí.Não achei uma resposta para aquilo, apenas aceitei o carinho que ele me dava.
Em poucos minutos adormeci sobre o seu colo.Espero muito que vocês estejam gostando. Me sigam e deixem seu comentário. Muito obrigada por está aqui.
Instagram: @wigna.gonçalves
Wattpad: wignalaysagoncalves
VOCÊ ESTÁ LENDO
IT'S YOU
Roman d'amourBlair Thompson é uma adolescente apaixonada por Thomas Brooks, seu conhecido de infância. Já no fim do seu último ano na escola, Blair e sua melhor amiga Melanie têm a ideia de escreverem bilhetes anônimos para o Thomas, com pistas sobre o remetente...