Penso eu que apresentação é o menos importante mas é normalidade, formalidade, hoje em dia, então é isso que eu vou fazer. Meu nome é Bruna, Bruna Coutinho. Na verdade Coutinho é a única coisa que eu sei do meu nome, Bruna é só um nome que eu gosto e uso, mas o porque disso você ainda vai descobrir com o que eu te contar da minha história. Eu tenho 14 anos e eu não tenho família, amigos ou qualquer coisa do tipo. Eu vivo sozinha em uma casa digamos que nenhum pouco grande, tenho um quarto e uma vasta biblioteca, tudo que eu como ou bebo é plantado, cultivado e preparado por mim, a água vem de um riacho que corre bem aqui do lado da minha "casa" e com certeza você deve se perguntar onde faço as necessidades, é tudo jogado em um lugar um pouco mais longe e reservado, e não eu não vou até lá para digamos que fazer as minhas necessidades, elas são feitas em uma espécie de penico e depois jogado no lugar mais reservado, esse assunto é meio constrangedor então melhor mudar o assunto. Como eu dizia anteriormente minha "casa" tem um quarto e uma biblioteca, digamos que não é bem uma casa, ao menos não se parece nem um pouco com o que eu leio nos meus livros mas é "perfeita" para mim. Como mencionei os livros não tem como eu não falar da segunda coisa mais importante da minha vida, os livros me mostraram o caminho de como viver, quando pequena fui ensinada que as letras se juntavam e formavam palavras belíssimas e essas belas palavras em conjunto formavam frases, essas frases textos e esses textos os livros. Tudo que eu aprendi veio deles e com certeza sem eles eu hoje seria pó. Mas eles são a segunda coisa mais importante na minha vida, a segunda coisa não deveria ser chamada de coisa, afinal uma vida que transforma outra vida não é uma coisa, eu sei é meio confuso mas vou traduzir, essa "coisa" se chama Sansão, não é aquele majestoso Sansão dos livros que tem seus cabelos longos e força sobrenatural, é só o pequeno Sansão, o filhotinho que cresceu, o doidinho que me alegra, o meu único sentido de viver, o meu companheirinho, o meu cachorrinho. E é com essas pequenas informações básicas que eu começo a contar a minha história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual de sobrevivência
AcakAo ler sobrevivência a primeira ideia que se vem a cabeça é lutar para sobreviver, como sozinho em uma floresta, preso em uma ilha deserta, mas na verdade sobreviver não precisa estar em risco, o nosso mundo de hoje já proporciona tudo de bom e do m...