Desenho três: Aniversário

36 4 5
                                    

Jimin estava em um estado meio dormindo, meio acordado. Bom, era difícil de se descrever, mas ele parecia estar bem próximo de acordar devido aos barulhos de pássaros que ele ouvia pela janela do quarto. Bom, pelo menos as cortinas estavam fechadas dessa vez.

Resolveu se espreguiçar para tentar dissipar um pouco do sono e acordar, mas no momento em que foi se mexer, seu corpo congelou. Tinha algo o agarrando. Ou melhor, alguém. Mais especificamente, Jungkook.

Jimin suspirou e arregalou os olhos, mesmo morrendo de sono.

Jungkook estava lá mesmo.

Ok, não foi um sonho.

Respirou tão profundamente que a cabeça de Jungkook que usava o peitoral de Jimin como travesseiro sofreu um solavanco e com isso ele soltou um resmungo desaprovando a ação mal calculada.

Park prendeu a respiração.

— Hyung... — Ouvir a voz grossa e rouca de Jungkook pela manhã, fez seu corpo se arrepiar por completo.

O rapaz mais alto se remexeu nos lençóis, mas sem soltar Jimin, levantou seu rosto e olhou diretamente para o Park sorrindo abertamente com seus olhinhos inchados e rosto amassado com marcas do tecido na bochecha. O cabelo parecia uma bagunça e tanta, mas de alguma forma, Jungkook não estava feio, apenas conseguia ficar mais adorável.

E Jimin quis bater nele, porque oras, quem é que consegue acordar bonito? Ele achava impossível, mas lá estava Jungkook provando que fora completamente equivocado.

Um tanto hipnotizado pela imagem a sua frente, Jimin guiou uma de suas mãos delicadamente para o rosto de Jungkook acariciando sua bochecha com o polegar e a outra mão foi para o cabelo bagunçado, fazendo uma espécie de cafuné enquanto alinhava os fios de cabelo em seu devido lugar.

Jungkook parecia ter gostado, pois fechou os olhos aproveitando o carinho despretensioso de Jimin que o fazia se sentir nas nuvens. As mãos de Park eram muito macias e faziam bons cafunés.

Jimin estava encantado e preso a imagem de Jungkook, suspirando porque o desgraçado não era só bonito e adorável, como também parecia um gatinho carente de carinho. Mas pela sua imagem, estava mais para um coelho. Um coelhinho fofo que estava descobrindo o mundo ainda tão novinho.

— Não vá dormir dessa vez, senhor Jungkook. — Apertou levemente o nariz do dito coelho anteriormente, o que resultou no riso de Jimin, já que Jungkook tinha um bico de chateação devido a interrupção de suas carícias.

— Hyung... — Falou de forma arrastada, enterrando o rosto no peitoral de Jimin. Estava fazendo manha para ter seus carinhos de volta.

— Vamos, temos que levantar. — O abraçou e foi o puxando para fora da cama.

Depois de muito esforço, Park conseguiu o levantar e ambos foram para o banheiro escovar os dentes naquela manhã. Algumas tarefas, como a de escovar os dentes, ainda eram difíceis para Jungkook realizar. Mas nada que um pouquinho de ajuda e paciência de Jimin pudesse ajudar.

Deu privacidade para Jungkook fazer seu xixi e logo após foi a vez de Jimin. Jungkook não entendia muito bem porque não podia fazer isso na frente de Jimin. Na cabeça dele, se todos os humanos fazem isso, então qual o problema de outros verem? Tudo ainda era muito confuso, mas seu hyung iria o ajudar a entender essas pequenas coisas.

Eram quase dez horas da manhã quando eles decidiram descer para a cozinha. Estava um silêncio curioso, não era possível ouvir nada além dos passos dos rapazes pelo piso. O que era bem estranho, porque normalmente ele sempre acordava com os barulhos e vozes altas das mulheres logo cedo.

Dream Drawing - Jikook ✏Onde histórias criam vida. Descubra agora