Aqui se faz aqui se paga

586 23 18
                                    

Josh on

Eu estava ajudando meus pais com as Malas, pois iam viajar de novo, eles são empresários quase nunca Fica muito aqui.

Narrador on

Josh se despede dos pais dele e seus pais entram no carro e vão para o aeroporto. Josh fecha a porta e logo percebe que estava só, sobe para seu quarto para ensaiar suas danças, ele tinha uma audição importante para se fazer daqui uns meses.
Quando josh pega seu celular encontra mensagem de Bailey.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(IGNOREM O HORÁRIO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(IGNOREM O HORÁRIO)

Eu achei bem estranho, por que tipo, eu fiquei com o namorado dele, na verdade eu não sei o por que estou me metendo nisso, eu namoro e sou hétero, bom eu acho que namoro, sofya nem me da atenção. Guardo meu celular e vou lá para a sala, ver um filme até dar a hora.

Shivani: Oi Josh, Boiola

Josh: Ta louca

Shivani: Não é o que falam né, estão falando de você lá na escola, ainda estão falando que sofya está te traindo essas coisas.

Josh: Com coisa que eles pagam minhas contas, você também é bem cobra quer envenenar todo mundo, mais isso não vai funcionar comigo.

Shivani: Akakak ok então, isso é o que veremos.

Narrador on

Josh vai para seu quarto, pega seu celular, vê que já esta na hora e vai tomar banho, no banho ele acaba se distraindo e batendo uma punheta pensando com aquele dia com Noah, logo ele chega em seu ápice e Lava seu membro, vai para seu quarto e colocar uma cueca box cinza e uma calça moletom, e uma camiseta de blackpink, arruma seu cabelo loiro, e vai para o local combinado.

Bailey: Oi Josh, que prazer em te ter aqui.

Josh: Oi Bailey, o prazer é nosso, mais enfim o que você quer falar? *fala sentando na cadeira*

Bailey: Calma relaxa aqui, vamos nos conhecer e comer algo, temos a noite toda.

Josh: Tudo bem,vamos lá

Narrador on

Josh e Bailey pediram o jantar comeram e logo estavam conversando e rindo, falavam da seus gostos da sua família e experiências sexuais, logo viram que o restaurante ia fechar, eles estranho no carro de Bailey, para ir embora, porém Bailey resolve levar Josh para uma praia ali perto que ele gostava muito.

Bailey: Pronto podemos conversar
*Senta na areia olhando para a lua*

Josh: Sim
*senta ao lado de Bailey*

Bailey: Bom Josh, o noah gosta de você, e também de mim, eu estou disposto cara de a gente ficar junto, nós 3.

Josh: O que?
(No momento eu fiquei em choque, porém Bailey era um cara legal era gostoso, e Noah também, imagina tranzar com esses dois)
Tudo bem!

Bailey: Ok então vamos tentar

Narrador on

Bailey puxa Josh e ficam ali se beijando Loucamente, até que começa a ficar um clima quente, Bailey pega no pal de Josh, e logo quando vê estão pagando boquete um para o outro, viram que estava amanhecendo, foram correndo para o carro, era segunda tinha aula.

Bailey chega na casa de Noah de mãos dadas com Josh, e Bailey puxa Noah e os três se beijam juntos.

Noah: Agora é oficial, noshley está namorando!!!!

Josh: Com certeza meus amores.

Noah on

Bailey começou a pegar em meu membro e o de Josh mais afastei sabia o que ele queria a gente tem que ir pra escola, gente Bailey não cansa meu Deus.

Josh/noah: Tchau amorr

Bailey: Bye

Shivani on

Como a minha casa é na frente da casa de Shavanah fiquei esperando ela para a gente ir para a escola, e pego a putaria de Josh, bailey e Noah, gravo tudo e tiro foto, acho que o povo da escola vai adorar.

Narrador on

No caminho para a escola shivani foi sozinha ja pensando em contar para a escola, ela atravessou uma rua sem prestar atenção e acabou que um carro a atropelou...

Continua...

You by day You by nigth(Noshley)Onde histórias criam vida. Descubra agora