E aí galera? Tô lançando mais uma onezinha ^^
Ñ sei se essa será mesmo a penúltima one minha do fandom de hdo, eu só tenho mais uma em mente pra fazer, mas vai saber né
Podem imaginar a ft da capa no momento em q citar a foto
Votem e comentem, pfv
Ah, e pra quem ñ entendeu (quando ler) se passa no acampamento, mas nessa versão eles podem usar o celular e tem um app tipo um instagram para os semideuses e foi lá q surgiu a ft
Ñ saiu bem como eu queria, mas... Espero q vcs gostem :3
— COMO ASSIM?? — Os dois gritaram.
➣ TALVEZ REALMENTE NÃO FOSSE UMA BOA IDEIA ter mostrado aquela foto. Piper e Percy nunca iriam se beijar, ainda mais quando tinham namorados, pois não sabiam se teriam mais depois que aquela foto foi publicada anonimamente por alguém que não deveria ter o que fazer. O pior mesmo era que pareciam ser eles, eram idênticos, ainda mais Percy, que estava com o mesmo corte de cabelo. Piper estava de coque e não era possível ver muito seu rosto, já que estava beijando "Percy", o mesmo segurando seu rosto com uma das mãos.
— Me mostra de novo essa foto! — Se altera Piper, levantando.
— Eu também quero ver de novo! — Protesta Percy, se levantando também. — Você mostrou rápido, não deu para ver direito!
O loiro olhou para os dois, confuso e curioso. Pegou seu celular, desbloqueado o mesmo e indo na galeria, procurando a foto a qual ele tinha printado, logo achando a mesma e clicando, virando o celular para os dois amigos, que ao olharem a foto arregalaram os olhos, perplexos e indignados com o que viam. Piper abriu a boca mas nada saia, Percy fazia uma careta que parecia indecifrável se era de indignação, espanto ou surpresa.
— E-eu nunca beijaria o Percy! — Piper se defende, mas logo sente o olhar entediado do garoto ao seu lado cair sobre ela. — Sem ofensas.
— Então vocês tão dizendo que... não são vocês? — Pergunta o Solace, confuso.
— Claro que não! — Responde os dois em uníssono novamente, logo se entreolham e voltam à olhar o garoto.
— Eu nunca trairia o Jason!
— E eu nunca trairia a Annabeth!
O loiro esboçou um sorriso divertido.
Como ele poderia sorrir naquela situação?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake photos
FanfictionOnde surge uma foto de Piper e Percy se beijando... Ou... Onde descobrem que tudo não passou de um engano. »♪• One shot •♪« ·» Jason X Piper {Jasper \ Jasiper} e um pouquinho de Percabeth ‹ Author's P.O.V › ¡ Recommendation: +12...