Vcs conhece a Youtuber Anima Lima? Legal não é? É com ela mesmo que eu ia contar.
A Anima Lima que era naverdade e chamado de Sarah, vi os videos dela junto com a sua Irmã Luiza eu acho que e assim que se chama ela, não sei e os gatinhos e um deles é Palinha que é saber e lembrar, já o resto.... Não sei.
Explosão.
Anima Lima é uma youtube sincera até algo assim, só que não é o que vcs pensam, ela não é a única por aqui e eu me inscrevir no canal dela ah 12 dias atrás e eu vi os video dela, tava tudo normal, o problema sou eu mesmo, pq eu achava que ela tá solteira sendo que ela não me conhece e deu ruim pra mim, pior ainda pra ela, bem, eu tentava da um jeito de conversar com ela, mas não conseguir pois não acho uma maneira de comunicá-la pois me irrita muito, se ela pelo menos estivé-se no Wattpad, eu teria uma grande chance com ela só que não porque, mesmo sendo fofo... Cantando: Vai dá Merda, Vai dá Merda, Vai, Vai dá Merda vaaai! Vai dá Merda, Vai dá Merda, se bem que, nunca eu relacionaria com Youtube assim pois eu espero que ela me conheça pois ela é legal, sério, eu quero Anima Lima do Wattpad ela é demais!!!
#Amo Anima Lima (Sarah Lima)
Sou um dos Inscritores que quer conhece-la pelo menos no Wattpad ♥♥♥♥♥♥♥.
Se estiver com alguém tudo bem, vou deixa pra lá mesma, mas se ela for solteira, será ótimo pra mim.
As peguntas sobre ela.
Anima Lima tem 21 Anos? De acordo que em 2011 teve na epoca 12 Anos? Respondem nos comentários.
Se vcs gostaram? Comentem primeiro e depois votem.
Obrigado e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Infinitos (Retorno)
DiversosEntão resolvir contar todos conteudos de uma vez, musica tambem, enfim. se vcs gostarem reabrirei mais uma obra. boa leitura meus amigos. Remove a segunda temporada pois a primeira está de volta.